KOF ALLSTAR é lançado globalmente para Android e iOS

A Netmarble está preparando o lançamento global de The King of Fighters KOF ALLSTAR. O game de ação e RPG online já foi lançado no Japão com versões para Android e iOS.  A produtora obteve uma boa resposta do público e espera lançar o jogo globalmente ainda em 2019.

Com ótimos gráficos em 3D e foco na ação. KOF ALLSTAR é um “briga de rua estilizado”. O jogo possui comandos simples, mas une missões singleplayer com combates multiplayer jogador vs jogador.

Publicidade

Essa combinação já se mostrou satisfatória em vários RPGs. O grande acerto em KOF ALLSTAR foi unir uma jogabilidade razoável com o carisma dos personagens de The King of Fighters. A grande gama de lutadores é impressionante.

Já mostramos como baixar KOF ALLSTAR  desde o ano passado, quando o jogo ainda esta em teste beta. Veja como baixar no Android aqui.

– Como é a jogabilidade de KOF ALLSTAR

KOF ALLSTAR é descrito como um jogo de ação e RPG. Para quem se pergunta como é a jogabilidade, ela segue o mesmo padrão de The King of Fighters Destiny e The King of Fighters ’97 OL, jogos de beat’em up (briga de rua) mas onde é possível colecionar lutadores, evoluí-los e lutar contra outros jogadores.

– Requisitos mínimos para jogar KOF ALLSTAR

Apesar da simplicidade, KOF ALLSTAR exige pelo um celular com 2GB de RAM ou mais. Tanto no Android como no iOS é preciso ter um smartphone com processador de 64bits.

Link do jogo na App Store (iOS)

Link do jogo na Google Play (Android)

Desenvolvedora: Netmarble
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 | iOS 10
Idioma: Japonês | Tamanho: 900 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News