Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Tap Nine é um game casual que exige reflexos e olho nos números

Tap Nine é um criativo jogo desenvolvido pelo estúdio brasileiro AC Games. O game consiste em tocar na tela respeitando uma sequência numérica. O problema é que diversos números surgem na tela e a coisa vai se complicando cada vez mais. Leve e divertido, o jogo está disponível de graça para Android.

Esse é um daqueles jogos ultra casuais que desafiamos os amigos para ver quem faz mais pontos. Ideal apenas para passar o tempo, o game surpreende por ser um bom exercício de memória e reflexo.

Como todo game do gênero, o desafio começa muito simples. Mas em poucos segundos as coisas se complicam. São muitos números e com certeza, você vai deixar passar o número da ordem lá pela terceira dezena.

Publicidade

– Opinião

Tap Nine lembra muito games da Ketchapp. É um estilo de jogo com foco em apenas passar o tempo e não exigir muito, nem do usuário e muito menos do celular. O game roda bem em qualquer smartphone e nem preciso dizer que é offline. Ele exibe anúncios, mas os mesmos são muito discretos.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: AC Games
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 127 MB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile