Stormblades é um “Infinity Blade” casual para o seu iPhone ou Android

stormblades-1Stormblades é um jogo de ação frenética, com versões para Android e iOS.  Neste game, você duela contra monstros, no comando de um personagem com espada. A história do jogo é vaga e o foco é mesmo a ação casual. Vale mencionar que o jogo é dos mesmos produtores de Subway Surfers.

O jogo começa sem qualquer tipo de explicação, ele apenas te joga nos combates e pronto, algo bem ao estilo de jogos casuais mesmo. Os comandos lembram bastante os de “Infinity Blade” (iOS), onde você desliza o dedo sobre a tela para realizar golpes, mas precisa ficar atento aos golpes dos inimigos também.

Neste aspecto, a jogabilidade, Stormblades é bem mais rápido. A ação é muito dinâmica e as seções de combates são muito curtas. Você enfrenta uns 10 inimigos em menos de 10 minutos. Contudo, conforme se vai evoluindo no jogo, os inimigos também vão ficando mais fortes.

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– Opinião

Bom citamos “Infinity Blade”, mas nem vale a pena comparar o trilogia da espada que mata imortais com o casual Stormblades. Vindo das entranhas da Kiloo, Stormblades é um game puramente casual que impressiona pelos gráficos mas que não possui história e nem que te oferecer uma experiência incrível, apenas puramente casual.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 148 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 106 MB

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8 comentários em “Stormblades é um “Infinity Blade” casual para o seu iPhone ou Android”

  1. Os caras tinha tudo pra fazer um game excelente pra Android,estilo Devil May Cry…fracassaram miseravelmente…Nem tem sentido jogar esse game,so pra passar um tempo mesmo…

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    • A ideia é essa mesmo, fazer um jogo só para passar o tempo. Acho que eles levaram uns 3 meses para fazer um jogo desses. Um Devil May Cry da vida levaria uns 2 anos e consumiria alguns milhões de dólares e para quê, se a maioria iria apenas piratear.

      Eu fico triste com isso também, mas a realidade dos jogos de celular hoje é essa. Ninguém está fazendo um Devil May Cry, God of War ou outro jogo de longa duração por que ninguém compra.

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      • Não precisa gastar milhoes,ficar anos fazendo…
        Tudo isso e exagero,eles ganham dinhero com o jogo colocando de Graça na Play Store…Fora as micro-transações…Eu gostei muito da iniciativa da Warner Bros.em fazer jogons bons de verdade pra Android e IOS…gostei ainda mais da Iniciativa da Rockstar relançar seus games antigos e versão mobile…e ate mesmo o grupo que fez GodFire rise of Prometheus,fez um otimo trabalho no game,mesmo sendo curto e não sendo um God Of War…eh muito melhor que 90% desses games sem fundamento que em aos montes na Play Store…Eh so precisaram mudar um pouquinho a receita de games mobile pra ter essa diferença gigantesca…enquanto continuarem lançando jogos assim,por mais que a plataforma mobile cresça,ela ainda vai ser inferior aos consoles portateis…

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        • Por isso essa ideia de servir so pra passar o tempo,pra mim e um fracasso…
          E disperdicio de tecnologia,ja que todo ano os Smartphones e Tablets estão melhores…

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