Stormblades é um “Infinity Blade” casual para o seu iPhone ou Android

stormblades-1 Stormblades é um "Infinity Blade" casual para o seu iPhone ou AndroidStormblades é um jogo de ação frenética, com versões para Android e iOS.  Neste game, você duela contra monstros, no comando de um personagem com espada. A história do jogo é vaga e o foco é mesmo a ação casual. Vale mencionar que o jogo é dos mesmos produtores de Subway Surfers.

O jogo começa sem qualquer tipo de explicação, ele apenas te joga nos combates e pronto, algo bem ao estilo de jogos casuais mesmo. Os comandos lembram bastante os de “Infinity Blade” (iOS), onde você desliza o dedo sobre a tela para realizar golpes, mas precisa ficar atento aos golpes dos inimigos também.

Neste aspecto, a jogabilidade, Stormblades é bem mais rápido. A ação é muito dinâmica e as seções de combates são muito curtas. Você enfrenta uns 10 inimigos em menos de 10 minutos. Contudo, conforme se vai evoluindo no jogo, os inimigos também vão ficando mais fortes.

– Opinião

Bom citamos “Infinity Blade”, mas nem vale a pena comparar o trilogia da espada que mata imortais com o casual Stormblades. Vindo das entranhas da Kiloo, Stormblades é um game puramente casual que impressiona pelos gráficos mas que não possui história e nem que te oferecer uma experiência incrível, apenas puramente casual.

Link para Baixar no IPHONE (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 148 MB

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 106 MB

Publicidade

8 thoughts on “Stormblades é um “Infinity Blade” casual para o seu iPhone ou Android

  1. Os caras tinha tudo pra fazer um game excelente pra Android,estilo Devil May Cry…fracassaram miseravelmente…Nem tem sentido jogar esse game,so pra passar um tempo mesmo…

    1. A ideia é essa mesmo, fazer um jogo só para passar o tempo. Acho que eles levaram uns 3 meses para fazer um jogo desses. Um Devil May Cry da vida levaria uns 2 anos e consumiria alguns milhões de dólares e para quê, se a maioria iria apenas piratear.

      Eu fico triste com isso também, mas a realidade dos jogos de celular hoje é essa. Ninguém está fazendo um Devil May Cry, God of War ou outro jogo de longa duração por que ninguém compra.

      1. Não precisa gastar milhoes,ficar anos fazendo…
        Tudo isso e exagero,eles ganham dinhero com o jogo colocando de Graça na Play Store…Fora as micro-transações…Eu gostei muito da iniciativa da Warner Bros.em fazer jogons bons de verdade pra Android e IOS…gostei ainda mais da Iniciativa da Rockstar relançar seus games antigos e versão mobile…e ate mesmo o grupo que fez GodFire rise of Prometheus,fez um otimo trabalho no game,mesmo sendo curto e não sendo um God Of War…eh muito melhor que 90% desses games sem fundamento que em aos montes na Play Store…Eh so precisaram mudar um pouquinho a receita de games mobile pra ter essa diferença gigantesca…enquanto continuarem lançando jogos assim,por mais que a plataforma mobile cresça,ela ainda vai ser inferior aos consoles portateis…

        1. Por isso essa ideia de servir so pra passar o tempo,pra mim e um fracasso…
          E disperdicio de tecnologia,ja que todo ano os Smartphones e Tablets estão melhores…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *