Jogo chinês da Liga da Justiça para celular é melhor que a versão ocidental

Há alguns meses, a DC lançou no ocidente o game DC Legends. Em pouco tempo o jogo foi massacrado pela crítica por ser mais um “jogo em turnos”. Curiosamente um novo game da Liga da Justiça chegou na Google Play chinesa, e ele é bem melhor do que DC Legends.

Veja o vídeo de gameplay do jogo chinês da Liga da Justiça

Publicidade

Jogabilidade, gráficos, personagens, tudo é muito melhor que DC Legends. Mesmo que seja gratuito e com compras embutidas, o mais importante é que a jogabilidade e “ciclo” do game são muito melhores que os de DC Legends.

Leia também:

Calma que não acabou ainda. Além do modo campanha, o jogo ainda tem um multiplayer online no estilo, o M.O.B.A.

Esse game deveria ser lançado no ocidente, o quanto antes. A produtora é a LongtuGameSG e se você quiser testar o game, mesmo em chinês, basta baixar o APK pelo APK Pure. O link está logo baixo.

Link APK [ATUALIZADO]

Link para Baixar no APK Pure

Link do jogo na Google Play (indisponível no Brasil)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News