Gameloft remove jogo do Batman da Google Play e App Store

IMG_1152 Gameloft remove jogo do Batman da Google Play e App Store

A Gameloft removeu das lojas de aplicativos o game Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises). Contudo, apenas quem tem Android foi prejudicado, pois não pode mais baixar o game, ainda que tenha pago por ele. Quem tem iOS, e comprou o jogo, ainda pode baixar. O game continua disponível na Windows Phone Store.

Leia também:

Em Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge, o jogador deve controlar o morsegão e derrotar bandidos em um ambiente de mundo aberto. O título se inspira muito nos games da Rocksteady Studios (Série Arkham), mas tem história baseado no filme de mesmo nome de 2012.

Um dos motivos para a remoção do game, pode ter sido o término do contrato com a Warner. Um caso parecido foi o que aconteceu com Castle of Illusion no PC. O contrato da SEGA com a Disney acabou em agosto para as versões de consoles e PC. O que resultou na remoção do game dessas lojas de jogos. Mas Castle of Illusion continua firme e forte nos celulares.

Fica então, a nota de “falecimento” do game Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. É triste ver que quem comprou no Android não poderá mais baixar, enquanto o jogo continua disponível no iOS e Windows Phone. Apesar de antigo, Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge é um dos melhores games de sandbox dos celulares e com certeza faz muita falta.

E aí? Chegou a terminar esse game? Ou foi adiando e adiando e agora está arrependido?

Publicidade

10 thoughts on “Gameloft remove jogo do Batman da Google Play e App Store

  1. Percebi essa semana! Tenho ele no meu s4 antigo, está rodando normal mas ao acessar a loja não mostra mais a opção de abrir, pena queria testa lo no s7! Um dos melhores jogos mobile! Isso aí já está virando prática comum o mesmo aconteceu com o backstab! Falta de respeito com quem pagou!

  2. E como sempre quem comprou que se ferra. Zoado demais isso. Deviam antes da remoção, ao menos avisar as pessoas que compraram o jogo. Só vim perceber isso anteontem quando fui instalar de novo.

  3. Quero ver agora, alguém vir falar que baixar o apk desse jogo é crime.
    Pois é exatamente isso que eu recomendo que, quem pagou por ele, o faça.

    1. Mas o jogo está incompatível com a maioria dos dispositivos por que não tem suporte ao android 5.0.2 q é o meu caso, e o caso de muitos..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *