Gameloft remove jogo do Batman da Google Play e App Store

Batman, o Cavaleiro das Trevas Ressurge é um jogo excepcional, vale cada centavo!

A Gameloft removeu das lojas de aplicativos o game Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge (The Dark Knight Rises). Contudo, apenas quem tem Android foi prejudicado, pois não pode mais baixar o game, ainda que tenha pago por ele. Quem tem iOS, e comprou o jogo, ainda pode baixar. O game continua disponível na Windows Phone Store.

Leia também:

Em Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge, o jogador deve controlar o morsegão e derrotar bandidos em um ambiente de mundo aberto. O título se inspira muito nos games da Rocksteady Studios (Série Arkham), mas tem história baseado no filme de mesmo nome de 2012.

Publicidade

Um dos motivos para a remoção do game, pode ter sido o término do contrato com a Warner. Um caso parecido foi o que aconteceu com Castle of Illusion no PC. O contrato da SEGA com a Disney acabou em agosto para as versões de consoles e PC. O que resultou na remoção do game dessas lojas de jogos. Mas Castle of Illusion continua firme e forte nos celulares.

Fica então, a nota de “falecimento” do game Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. É triste ver que quem comprou no Android não poderá mais baixar, enquanto o jogo continua disponível no iOS e Windows Phone. Apesar de antigo, Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge é um dos melhores games de sandbox dos celulares e com certeza faz muita falta.

E aí? Chegou a terminar esse game? Ou foi adiando e adiando e agora está arrependido?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News