The King Of Fighters World: trailer mostra gráficos e pré-registro

Está ansioso para conhecer como vai ser os gráficos de The King Of Fighters World? Jogo esperado para Android e iOS está em pré-registro na China? O vídeo postado em uma rede social chinesa pode ter revelado como será o visual do game. Confira!

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=p25EEaX0S9o

Publicidade

O vídeo é composto por cenas em CG, mas algumas imagens possuem modelos com taxa de vertices muito baixa. São modelos mais simples, comumente usados em jogos de celular. Esses modelos podem sim, ser os mesmos que serão utilizados no game.

– Destrinchando o trailer de The King Of Fighters World

O trailer apresenta personagens como Andy Bogard, Geese Howard, Mai Shiranui, Benimaru e é claro Kyo Kusanagi. O visual agrada, mas resta saber se este será mesmo o visual do game.

É uma pena que o vídeo não contenha cenas de luta e que apresente o gameplay. Mas no final do trailer, descobre-se que a SNK da China já abriu as inscrições para o beta fechado, que irá acontecer naquele país.

O jogo está a cargo da LEDO Interactive. Segundo o site o jogo será um MMORPG com foco na história. Serão explorados arcos envolvendo os personagens principais da franquia, com extensões que chegarão até KOF XIV.

A produtora promete um novo sistema de combate que honre a dos jogos originais. Vamos ver o que a LEDO irá aprontar, pois vale ressaltar que este não é o primeiro jogo chinês criado para KOF.

Já foram lançados vários games de The King Of Fighters na China dentre eles: The King of Fighters 97 OL e The King of Fighter 98 OL. Este último, chegou até a receber uma versão em inglês.

Fonte: http://kofw.snkchina.com.cn/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News