Shadowblood é lançado globalmente para Android e iOS

16 de fevereiro de 2017 . Atualizado 16/02/2017

shadowblood-android-ios Shadowblood é lançado globalmente para Android e iOS

Shadowblood foi lançado em diversos países, mas o Brasil ficou de fora (a produtora até pediu desculpas via e-mail). Contudo, é possível testar esse RPG com visão isométrica antes dele ser lançado no Brasil. Veja como baixar o jogo no Android e iOS.

Leia também:

Shadowblood é um jogo de RPG e ação com visão e jogabilidade ala Diablo. O jogador escolhe entre três guerreiros e parte para uma aventura. O game se destaca por possuir PVP e modo cooperativo em tempo real.

Shadowblood lembra um pouco outros jogos do gênero como HIT, mas seu visual é mais leve, porém, igualmente bonito. Como outros games do gênero, ele possui limitadores de energia, muitos itens para personalizar seu personagem, e poucas dungeons, indicando que o jogador terá que refazer muitas fases em modo automático apenas para upar o seu personagem.

A arte de Shadowblood é bonita, mas os efeitos visuais são aquém do esperado. Para quem possui um smartphone potente, é visível que o jogo é bem leve e não tão atraente quanto HIT, Heroes Genesis e outros.

Como baixar Shadowblood no Brasil

Para baixar Shadowblood no iOS, basta ter uma conta na App Store norte-americana. No Android, é ainda mais fácil, basta acessar o site APK Pure e fazer o download. Se você tiver o Aplicativo do APK Pure, pesquise o nome do jogo e pronto.

Link do jogo na App Store norte-americana (iPhone e iPad)

Link do jogo no APK Pure (Android)

Desenvolvedora: UTPlus Interactive Inc.
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB + downloads adicionais

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Daniel Alves

    Mais um jogo generico de hack slash

  • Top

  • Jose Camilo

    Qdo isso vai acabar, já deu.. Um puta potencial criativo, gráfico, qual a dificuldade de criar um jogo com enredo contínuo e criativo…, anda, bate, chega no chefe mata, ganha 1, 2 ou 3 estrelas, ( formula bacana apenas para jogos como angry birds ) evolução lenta e cara, o desespero pra gastar dinheiro real… Jogos mobile viraram uma praga para o mundo dos games… Felizmente e apesar de não estar imune essa influência ainda é pequena nos principais jogos para consoles..

    • Thiago Giordan

      Cara, disso tudo que penso, o potêncial de fazer um jogo bacana e com enredo é gigante, mas só fazem esses hack’n slash pão com ovo, eu simplesmente abro TODOS os links na esperança de alguém um dia fazer algo diferente. Enquanto isso, ainda não sai do meu Titan Quest

    • Falou simplesmente tudo