3D Overwatch Hero 2: Jogo Offline que NÃO parece Overwatch

3D Overwatch Hero 2 é um game para Android com um nome bizarro. Ao entrar no game, seu nome é outro, Space Armor 2. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa com semelhanças com Halo. Sim, de Halo, pois com Overwatch da Blizzard, esse jogo não tem nada.

Leia também:

O visual é de impressionar. O game começa com uma abertura em cut scene mostrando o personagem controlado pelo jogado e um chefão imenso. Depois simplesmente ele entra numa instalação cheia de inimigos.

Publicidade

Há algumas coisas bem “noiadas” nesse jogo, como a frase “pressione qualquer tecla para continuar”. Mas o gameplay de Space Armor 2 é bem legal.

Preso nessa instalação, a missão começa com indicações de como movimentar o personagem. Os controles são simples, basicamente idênticos aos de qualquer shooter que já tenhamos jogado.

Os primeiros inimigos são robôs. E eles não morrem com apenas um tiro, é preciso disparar várias rajadas para destruí-los.

Os inimigos são muito repetitivos, mas felizmente, o game não se restringe a apenas uma área. É possível se movimentar pela fase, desbloqueando portas e acessando novos lugares.

O jogo possui três modos, sendo o modo história o principal. As fases são divididas em capítulos e promete um chefão no final de cada cenário. Há ainda o modo defesa que consiste em sobreviver a ondas de dezenas de inimigos.

– Opinião

Hoje em dia, está cada vez mais difícil, os desenvolvedores conseguirem atingir a sua audiência. As artimanhas e clickbaits (iscas de clicks) são muitos, Space Armor 2 usa o artifício do nome Overwatch, mas o jogo na realidade não tem nada a ver. Mais parecido com uma mistura de Halo e Shadowgun, o game é simples, mas cativa pela proposta e jogabilidade offline.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: OPHYER
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 284 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News