Top 10 Melhores Jogos de Corrida de 2016 (Android e iOS)

O ano de 2016 começou morno para quem buscava jogos de corrida. Mas na segunda metade do ano, as coisas esquentaram com lançamentos como Asphalt Xtreme e Gear.Club. Este é o Top 10 Melhores Jogos de Corrida de 2016 para Android e iOS.

Veja também:

10 – City Racing Lite (Grátis)

O levíssimo City Racing Lite é o nosso décimo colocado. O game de corrida é indicado para fãs de jogos como Asphalt, mas que não possuem um celular potente para rodá-lo.

Publicidade

Com multiplayer Local, City Racing Lite foca na jogatina offline. Os controles são simples e os carros não são tão realistas como em Asphalt, mas os cenários são bonitos.

Links para Baixar no Android e iOS

9 – Go Rally (PAGO)

Go Rally é um jogo de corrida com carros e foco, obviamente, em rally na neve e terra. Produzido pela Chillingo, o título é um game pago que cativa pela jogabilidade fora do comum.

Vemos o carro a partir do alto e podemos controlá-lo através de pistas sinuosas. Parece um jogo fraco a princípio, mas este game apresenta uma jogatina longa com muito conteúdo para explorar, vale o “investimento”.

Links para Baixar no iOS

8 – CSR Racing 2 (Grátis)

CSR Racing 2 aposta exatamente na fórmula do jogo anterior. O visual da versão 2016 é impressionante, com gráficos muito bonitos, mas carecendo de novidades no campo da jogabilidade.

Para amantes da velocidade, CSR Racing 2 vale a pena por conter um dos melhores gráficos de 2016. Porém, lembre-se que este título exige conexão constante, e é bastante ganancioso quando o assunto são compras embutidas. Apesar da qualidade da jogatina casual, CSR Racing 2 conquistou apenas a oitava posição no nosso top 10.

Links para Baixar no Android e iOS

7 – Assoluto (Grátis)

Assoluto chegou de surpresa como um simulador de direção com foco no realismo. O game apresenta apenas test drives de carros famosos com uma jogabilidade que pode causar estranheza em que está acostumado ao irrealismo de Asphalt, Need for Speed, e até mesmo Real Racing.

Errou a entrada da curva? Azar o seu, em Assoluto não dá para corrigir as coisas magicamente. O projeto parece estar apenas no começo, mas o game apresenta uma premissa incrível. Faltou apenas corridas online ou contra carros controlados pelo game.

Links para Baixar no Android e iOS

6 – Micro Machines (Grátis)

Micro Machines, a lendária franquia de jogos de carrinhos de brinquedo, ganhou uma nova versão no Android em 2016.

O novo título assusta um pouco, graças a muitos elementos freemium. As corridas são curtas, mas a jogabilidade é muito divertida e os gráficos são excelentes.

Links para Baixar no Android e iOS

5 – Traffic Rider (Grátis)

Lançado em 2015 no iOS, Traffic Rider chegou ao Android apenas no começo de 2016. Apesar do seu estilo ser mais casual, o game traz corridas contra o relógio, onde o jogador precisa desviar dos carros nas ruas.

Publicidade

Ainda que tenha proposta simples, Traffic Rider brilha na execução. Os gráficos são excelentes e os controles são muito bem adaptados. O resultado é um game repetitivo, mas que não enjoa. O jogador começa com uma lambreta, mas em pouco tempo pode comprar motos melhores.

Links para Baixar no Android e iOS

4 – Gear.Club (Grátis)

Uma das surpresas de 2016, Gear.Club é um jogo que pega inspiração em Forza Motosport (Xbox) e traz essa jogabilidade meio NFS, meio realista com gráficos de muita qualidade.

Um dos elementos que chamou atenção dos jogadores é a possibilidade abrir as portas dos veículos e conferir motor, e o interior do carro. Gear.Club possui muito conteúdo como pistas e carros para colecionar, entretanto, alguns erros na escolha do design do jogo, garantiram apenas a quarta posição no nosso top 10.

Links para Baixar no Android e iOS

3 – Asphalt Xtreme (Grátis)

Asphalt Xtreme com certeza é o jogo de corrida mais popular de 2016. Mas isso torna ele automaticamente o melhor game? De forma alguma. A clássica franquia da Gameloft alcançou a terceira posição no nosso top 10.

Os gráficos são o destaque de Asphalt Xtreme. Mas o jogo tem poucas pistas e a jogabilidade bastante repetitiva decepciona depois de alguns dias jogando. Até o momento, é um game que se não receber bons updates, dificilmente sairá da sombra de Asphalt 8.

Links para Baixar no Android e iOS

2 – Riptide GP: Renegade (PAGO)

Com uma presença refrescante, Riptide GP: Renegade é um alívio em um mar de jogos com barras de energia, limitadores, e dezenas de sistema de monetização. O game da Vector Unit oferece um gameplay simples, direto ao ponto, no melhor estilo de game de console.

Em Riptide GP: Renegade, o jogador controla jet-skis em corridas por cenários futuristas. Quer ver algo interessante? Renegade traz multiplayer local com tela dividida, basta ter mais de um controle bluetooth para jogar com até 4 pessoas no mesmo celular ou tablet.

Links para Baixar no Android e iOS

E o melhor game mobile de corrida de 2016 é…

1 – F1 2016 (PAGO)

Quando qualquer um pensava que seria um ano “meh” para os jogos de corrida, eis que a Codemasters lança F1 2016 para Android e iOS. Ao corrigir uma falha grave da plataforma mobile, a de não ter um bom jogo de corrida de Fórmula 1, a Codemasters trouxe um dos jogos mais importantes de 2016.

Comprar esse jogo é obrigatório para quem fã de velocidade. O game contém todas as pistas da temporada 2016 de Fórmula 1, reproduzidas fielmente.

A sinfonia dos motores de Fórmula 1 está presente com todas as marcas, pilotos e escuderias que você possa imaginar. A representação dos carros é incrivelmente realista com todos os controles do volante e até retrovisores mostrando os carros que estão atrás do seu veículo.

F1 2016 não é apenas um bom game, é um jogo necessário, uma prova de que o gênero de jogos de corrida, ainda podem receber lançamentos premium de qualidade e que serão muito desejados.

Links para Baixar no Android e iOS

Confira também o nossos tops de 2015 e de outros anos!

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News