Top 10 Melhores Jogos de Corrida para Android de 2015

melhores-jogos-corrida-android-2015

Games de corrida são um dos gêneros favoritos de quem gosta de jogar no celular Android. Neste top, apresentamos os jogos lançados em 2015, e que se destacaram ao longo do ano. Vale lembrar que a lista é composta apenas com games de 2015, ou seja, não adianta chorar a ausência de Asphalt 8 ou Real Racing 3.

10 – Drift Spirits

Drift Spirits é um game de corrida com derrapagens e proposta casual. No lugar de controles complexos, o jogo oferece o simples comando de tocar na tela. A diversão fica por conta da vibe meio anime do jogo, com uma história que envolve os personagens de Initial D.

Publicidade

Os gráficos é outro destaque, ao invés da câmera fixa atrás, ela está posicionada em vários locais diferentes, dando a impressão que estamos assistindo a um evento televisionado. O resultado final é muito positivo e um game quase impossível de largar.

Link para baixar na Google Play – Drift Spirits

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 32 MB | Jogo Online

9 – Death Moto 3

Death Moto 3 sai um ponto da proposta dos “joguinhos” da série e traz para o Android, uma jogabilidade muito saudosista, qual? Road Rash! O game lembra bastante o clássico do 3DO, apesar de conter muitos elementos novos como os de Asphalt 8.

O principal destaque em Death Moto 3 é a possibilidade de usar armas para derrubar os oponentes. Um jogo de corrida de moto divertido como pouco se vê no Android.

Link para baixar na Google Play – Death Moto 3

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Offline

8 – Rush n Krush

Rush n Krush com certeza é o jogo mais maluco e sem noção da lista. Em um mundo onde correr e explodir os carros que aparecem pela frente faz todo o sentido, embarcamos em um game divertido da Netmarble, que conta com modos infinito e uma campanha, com história em português.

O visual é bonito, mas apenas se o seu celular for top. Essa ressalva se deve a velocidade do game e a quantidade de explosões e destruição na tela. Apenas com um smartphone potente, é possível aproveitar toda a diversão que Rush n Krush tem a oferecer.

Link para baixar na Google Play – Rush n Krush

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 48 MB | Jogo Online

7 – Dubai Racing

De uma produtora pouco conhecida, temos Dubai Racing, um game de drifting onde você enfrenta adversários em pistas abertas e deve cumprir objetivos para fazer pontos e vencer as corridas. O game possui vários modos para competição entre jogadores, com direito até a roubo de carros.

Link para baixar na Google Play – Dubai Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 244 MB | Jogo Online

6 – Velozes e Furiosos: Legado

O ano de 2015 foi marcado pelo lançamento do filme Velozes e Furiosos 7. O game para Android possui toda a vipe do filme, e apesar de conter uma jogabilidade simplificada, entrega um visual de cair o queixo.

Os gráficos são espetaculares, mas os controles foram bastante depreciados. Isso torna Velozes e Furiosos: Legado um jogo impressionante de se ver, mas ainda sim, casual demais para quem busca um desafio maior.

Link para baixar na Google Play – Velozes e Furiosos: Legado

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 615MB | Jogo Offline

5 – Need for Speed No Limits

O lançamento de Need for Speed No Limits foi praticamente uma piada de mal gosto. O subtítulo “No Limits” não fazia sentido com um jogo cheio de limitações, exigência de acesso a internet e microtransações.

Polêmicas à parte, o game de EA e Firemonkey tem as suas qualidades, como visual e controles simples. Entretanto, os defeitos pesam demais e colocam um game que poderia ser excelente, apenas na quinta posição.

Link para baixar na Google Play – Need for Speed No Limits

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 816MB | Jogo Online

4 – Cyberline Racing

Agora sim, o top 4 começa com uma das grandes surpresas do ano. Cyberline Racing é um game de corrida com carros equipados com armas, bombas, mísseis e muito mais. O jogo ganhou a merecida quarta posição ao oferecer corridas completas (embora curtas) e fases variadas com direito até a chefões. Há ainda uma história de pano de fundo.

Cyberline Racing também possui um modo multiplayer online assincrônico (assim como o de Real Racing 3). Tudo embalado em um pacote freemium, que demora bastante para “engrenar”, mas que vale o download pela quantidade enorme de corridas variadas.

Link para baixar na Google Play – Cyberline Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 215MB | Jogo Offline

3 – SBK 15

SBK 15 é a game de corrida oficial do campeonato de Super Bikes. Assim como a versão 2014, outra vez temos um jogo com a temporada completa de motovelocidade, várias corridas em um único evento e visual de primeira. O jogo é um pouco hardcore para quem procura apenas diversão casual. Talvez por causa disso, ele não é muito popular na Play Store, mas a qualidade deste título é bem acima da média dos outros jogos do gênero.

Link para baixar na Google Play – SBK 15

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 215MB | Jogo Offline

2 – Asphalt Nitro

Asphalt Nitro é a versão miniatura de Asphalt 8, ponto final. Ao trazer, em um pacote minúsculo de download, boa parte da experiência de um dos seus jogos de maior sucesso, a Gameloft acertou em cheio em um game que tem a cara da jogabilidade mobile: offline, pouco espaço e gráficos muito bonitos. Apesar de pequeno, o game possui uma campanha longa e uma boa coleção de carros.

Link para baixar na Google Play – Asphalt Nitro

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 23MB | Jogo Offline

1 – Horizon Chase

Não adianta, no ano de 2015, em termos de velocidade, Horizon Chase é o rei. E se você é da geração que cresceu jogando Top Gear, não jogar esse game é o mesmo que renegar toda a sua infância!

https://www.youtube.com/watch?v=Tk-X7JfJZQE

Horizon Chase é a fusão da maestria do compositor das músicas originais de Top Gear, com um dos melhores estúdios brasileiros da atualidade. O resultado final? Um título viciante que é pura nostalgia. Por oferecer um pacote premium sem compras embutidas e sem necessidade de internet, Horizon Chase é o game de corrida onde todos os outros jogos devem se espelhar. Foco na diversão e não no bolso do jogador.

Link para baixar na Google Play – Horizon Chase

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 190 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News