Top 10 Melhores Jogos de Corrida para Android de 2015

9 de dezembro de 2015 . Atualizado 09/12/2015

melhores-jogos-corrida-android-2015 Top 10 Melhores Jogos de Corrida para Android de 2015

Games de corrida são um dos gêneros favoritos de quem gosta de jogar no celular Android. Neste top, apresentamos os jogos lançados em 2015, e que se destacaram ao longo do ano. Vale lembrar que a lista é composta apenas com games de 2015, ou seja, não adianta chorar a ausência de Asphalt 8 ou Real Racing 3.

10 – Drift Spirits

Drift Spirits é um game de corrida com derrapagens e proposta casual. No lugar de controles complexos, o jogo oferece o simples comando de tocar na tela. A diversão fica por conta da vibe meio anime do jogo, com uma história que envolve os personagens de Initial D.

Os gráficos é outro destaque, ao invés da câmera fixa atrás, ela está posicionada em vários locais diferentes, dando a impressão que estamos assistindo a um evento televisionado. O resultado final é muito positivo e um game quase impossível de largar.

Link para baixar na Google Play – Drift Spirits

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 32 MB | Jogo Online

9 – Death Moto 3

Death Moto 3 sai um ponto da proposta dos “joguinhos” da série e traz para o Android, uma jogabilidade muito saudosista, qual? Road Rash! O game lembra bastante o clássico do 3DO, apesar de conter muitos elementos novos como os de Asphalt 8.

O principal destaque em Death Moto 3 é a possibilidade de usar armas para derrubar os oponentes. Um jogo de corrida de moto divertido como pouco se vê no Android.

Link para baixar na Google Play – Death Moto 3

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 21 MB | Jogo Offline

8 – Rush n Krush

Rush n Krush com certeza é o jogo mais maluco e sem noção da lista. Em um mundo onde correr e explodir os carros que aparecem pela frente faz todo o sentido, embarcamos em um game divertido da Netmarble, que conta com modos infinito e uma campanha, com história em português.

O visual é bonito, mas apenas se o seu celular for top. Essa ressalva se deve a velocidade do game e a quantidade de explosões e destruição na tela. Apenas com um smartphone potente, é possível aproveitar toda a diversão que Rush n Krush tem a oferecer.

Link para baixar na Google Play – Rush n Krush

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 48 MB | Jogo Online

7 – Dubai Racing

De uma produtora pouco conhecida, temos Dubai Racing, um game de drifting onde você enfrenta adversários em pistas abertas e deve cumprir objetivos para fazer pontos e vencer as corridas. O game possui vários modos para competição entre jogadores, com direito até a roubo de carros.

Link para baixar na Google Play – Dubai Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 244 MB | Jogo Online

6 – Velozes e Furiosos: Legado

O ano de 2015 foi marcado pelo lançamento do filme Velozes e Furiosos 7. O game para Android possui toda a vipe do filme, e apesar de conter uma jogabilidade simplificada, entrega um visual de cair o queixo.

Os gráficos são espetaculares, mas os controles foram bastante depreciados. Isso torna Velozes e Furiosos: Legado um jogo impressionante de se ver, mas ainda sim, casual demais para quem busca um desafio maior.



Publicidade

Link para baixar na Google Play – Velozes e Furiosos: Legado

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 615MB | Jogo Offline

5 – Need for Speed No Limits

O lançamento de Need for Speed No Limits foi praticamente uma piada de mal gosto. O subtítulo “No Limits” não fazia sentido com um jogo cheio de limitações, exigência de acesso a internet e microtransações.

Polêmicas à parte, o game de EA e Firemonkey tem as suas qualidades, como visual e controles simples. Entretanto, os defeitos pesam demais e colocam um game que poderia ser excelente, apenas na quinta posição.

Link para baixar na Google Play – Need for Speed No Limits

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 816MB | Jogo Online

4 – Cyberline Racing

Agora sim, o top 4 começa com uma das grandes surpresas do ano. Cyberline Racing é um game de corrida com carros equipados com armas, bombas, mísseis e muito mais. O jogo ganhou a merecida quarta posição ao oferecer corridas completas (embora curtas) e fases variadas com direito até a chefões. Há ainda uma história de pano de fundo.

Cyberline Racing também possui um modo multiplayer online assincrônico (assim como o de Real Racing 3). Tudo embalado em um pacote freemium, que demora bastante para “engrenar”, mas que vale o download pela quantidade enorme de corridas variadas.

Link para baixar na Google Play – Cyberline Racing

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 215MB | Jogo Offline

3 – SBK 15

SBK 15 é a game de corrida oficial do campeonato de Super Bikes. Assim como a versão 2014, outra vez temos um jogo com a temporada completa de motovelocidade, várias corridas em um único evento e visual de primeira. O jogo é um pouco hardcore para quem procura apenas diversão casual. Talvez por causa disso, ele não é muito popular na Play Store, mas a qualidade deste título é bem acima da média dos outros jogos do gênero.

Link para baixar na Google Play – SBK 15

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 215MB | Jogo Offline

2 – Asphalt Nitro

Asphalt Nitro é a versão miniatura de Asphalt 8, ponto final. Ao trazer, em um pacote minúsculo de download, boa parte da experiência de um dos seus jogos de maior sucesso, a Gameloft acertou em cheio em um game que tem a cara da jogabilidade mobile: offline, pouco espaço e gráficos muito bonitos. Apesar de pequeno, o game possui uma campanha longa e uma boa coleção de carros.

Link para baixar na Google Play – Asphalt Nitro

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 23MB | Jogo Offline

1 – Horizon Chase

Não adianta, no ano de 2015, em termos de velocidade, Horizon Chase é o rei. E se você é da geração que cresceu jogando Top Gear, não jogar esse game é o mesmo que renegar toda a sua infância!

Horizon Chase é a fusão da maestria do compositor das músicas originais de Top Gear, com um dos melhores estúdios brasileiros da atualidade. O resultado final? Um título viciante que é pura nostalgia. Por oferecer um pacote premium sem compras embutidas e sem necessidade de internet, Horizon Chase é o game de corrida onde todos os outros jogos devem se espelhar. Foco na diversão e não no bolso do jogador.

Link para baixar na Google Play – Horizon Chase

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 190 MB | Jogo Offline

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Daniel Santana

    Drift mania street outlaws não é de 2015, então não deveria estar na lista mas ele é melhor que o velozes e furiosos legado

    • mobilegamerbr

      Bem observado.. vamos corrigir.

  • Boooa mais um ótimo top!!! Tou ancioso pelo top RPG!

    • Victor

      Eu tambem estou no aguardo 😀 querendo achar um RPG bom para mim jogar e vou esperar esse top pra ver as sugestões.

  • Crítico

    Horizon chase número 1?kkkk só se o critério for nostalgia, nem deveria estar nessa lista joguinho caro demais pelo que oferece, na minha opinião nada, o preço é salgado porque o compositor deve ter cobrado caro, não me leve a mal, eu sei que a produção é brasileira, e eu sou da geração do top gear, porém há títulos infinitamente superiores, ainda não entendi de onde vem todo esse hype?

    • Lauren Kareviks

      Não existem outros jogos no mesmo estilo, como o nome sugere “Horizon Chase” – Perseguir o horizonte… correr em uma pista em alta velocidade, com uma jogabilidade arcade totalmente desapegada da realidade, com uma trilha sonora envolvente e cenários bonitos de se observar. A maioria dos jogos foca no realismo, ou nos detalhes dos carros em sí. Games parecidos com Top Gear fazem falta e este é o unico que pode matar saudades deste tipo de game de corrida. Acho o preço justo, pois tem bastantes pistas… apenas falta um modo multiplayer pra deixar completo, mas isso pode ser adicionado futuramente se for de interesse da desenvolvedora.

    • Dario Coutinho

      Entendemos que talvez algo no game não tenha lhe agradado. O preço
      talvez (como você mesmo citou).

      Jogos custam caro e a produtora tem todo o direito de cobrar. Do que adianta estragar o jogo com limitadores de energia como no NFS No Limits que é bem limitado (de cenário, pistas, tudo). Compara aí com os NFS que eram pagos. Dá até pena.

      Horizon chase é um clássico à moda antiga. Um aviso de como todo jogo deveria ser. Com começo, meio e fim. No caso do HC, como o Lauren disse, só peca mesmo por não ter multiplayer.

      Mas eu até entendo que você não tenha gostado por questão de gosto mesmo (por exemplo, aqui no Brasil, maioria dos gamers não curte Fallout).

  • Rafael Bueno

    Tô nem ai pra esse Rocket Lixo league! O melhor jogo de Corrida foi Realmente o Horizon Chase!