Song of Pan – Jogo Grátis Offline para Android

Song of Pan é um jogo de quebra-cabeça para Android onde você controla um satírio, e tem como missão reunir ovelhas. Com uma jogabilidade única, o jogador deve coletar notas musicais e atrair ovelhas. Song of Pan é um lembrete de como os jogos para celulares eram criativos antigamente.

Leia também:

– Como é o jogo

Lembra de quando Angry birds ou Cut the Rope foram lançados? É justamente essa sensação ao jogar Song of Pan. Um game com jogabilidade e proposta inovadora.

Publicidade

O gênero é puzzle, mas o game lembra um jogo de plataforma. Você precisa coletar uma ou mais notas musicais. Elas duram pouco tempo e com o efeito, você pode encantar ovelhas e guiá-las até o final da fase.

A sensação de descoberta, aliada a uma trilha sonora encantadora, faz de Song of Pan, um jogo relaxante e divertido de jogar em qualquer ocasião.

A cada nova fase, novas mecânicas são apresentadas. O jogo é cheio de referências a mitologia grega, fãs do assunto vão adorar.

– Opinião

Hoje em dia, Song of Pan é aquele tipo de “achado” na Google Play. Um jogo raro frente ao mar de RPGs e simuladores de dirigir que estão presentes aos montes na Play Store. Contudo, no começo da loja, lá em 2010, era muito mais fácil encontrar games criativos como esse.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Thumbspire
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 50 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News