Lara Croft Go: novo jogo de puzzle da Square Enix chega ao Android e iOS

Lara-croft-Go

Lara Croft Go é um jogo de quebra-cabeça em turnos que segue a mesma linha do ótimo Hitman Go (Android, iOS e Windows Phone). Lara deve se esgueirar em fases elaboradas sempre seguindo por linhas que parecem ter saído de um jogo de tabuleiro.  O aguardado game acaba de chegar no Android e iOS, ao preço de US$ 4,99.

O diferencial deste novo “Go” é a aparência do game. Enquanto Hitman Go era idêntico a um jogo de tabuleiro, Lara Crofto Go apenas “parece”, pois o novo game é muito mais dinâmico e cheio de movimento.

Publicidade

Resgatando a essência dos primeiros jogos de Tomb Raider, Lara Croft Go também foca em puzzles elaborados envolvendo inimigos como serpentes. O jogador deve mover as peças de modo a tirar os inimigos do caminho.

Tanto Lara, como o cenário, são muito mais elaborados que em Hitman Go. Ao todo são 75 fases cheios de segredos, divididos em 5 capítulos. No início, o jogo parece meio bobinho. Mas como todo puzzle, ele começa super simples, para explicar suas mecânicas, o verdadeiro desafio vem apenas depois de algumas horas jogando.

Link para baixar o jogo na App Store (iOS)

Link para baixar o jogo na Google Play (Android)

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News