MTB Downhill: Jogo de bicicleta para Android com gráficos incríveis

Se você procura um game de bicicleta para Android acabou de encontrar. MTB Downhill, lembra o clássico do Playstation 2 (DownHill Domination), mas aqui a sua visão é em primeira pessoa. O jogo não é novo, mas foi atualizado nesta semana, trazendo gráficos com qualidade muito acima do que acostumamos ver na Google Play.

Leia também:

MTB Downhill é um simulador com proposta simples. Desça a montanha no comando de uma Montain Bike. Os controles são fáceis, com botões para virar de um lado para o outro e botões que servem para fazer manobras no ar.

Publicidade

No game, o objetivo é chegar ao final de cada percurso sem cair e antes do recorde proposto pelo game. Caso vença, o jogador vai para o próximo desafio. A dificuldade do game é elevada.

Os gráficos chamam atenção, mas é preciso ter um aparelho potente para rodar o jogo na configuração máxima. Se você não possui pelo menos um celular top de linha de 2014, pode esperar alguns engasgos.

Além do modo campanha offline, há ainda o modo multiplayer online. Dá para competir com desconhecidos, ou convidar amigos para um racha de bicicleta.

– Opinião

A Google Play é um oceano de boas ideias que ficam sempre “pela metade”. Diversos emuladores apresentam esse problema e isso afeta MTB Downhill também. O visual é impressionante, mas o jogo é um pouco enfadonho, com poucas missões e conteúdo repetitivo. Uma pena, pois a proposta é muito interessante.

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Ziga Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News