MMX Hill Climb é uma versão com gráficos HD de Hill Climb Racing

mmx-hill-climb-android-ios]

Lembra de Hill Climb Racing? Pra quem não sabe, ele foi um dos primeiros hits da Google Play, no tempo que ainda se chamada Android Market. Sem alterações ou sequência desde aquela época, o clássico foi reimaginado pela Hutch Games como um game com gráficos realistas chamado MMX Hill Climb, jogo gratuito com versões para Android e iOS.

Leia também:

Como é o jogo?

Em MMX Hill Climb, o jogador irá competir contra oponentes virtuais que podem ser personagens criados pelo game ou amigos do seu perfil no Facebook. Seja como for, MMX Hill Climb deixa uma coisa bem claro, vai ser difícil completar o game.

Publicidade

Os comandos são simples, há apenas um botão para acelerar e outro para frear. À medida que acelera ou freia no ar, o jogador pode definir o ângulo de ataque e até realizar manobras em pleno ar.

Ao ganhar moedas e uns símbolos do seu carro, o jogador desbloqueia melhorias para o seu veículo. Porém, a coisa não é tão simples assim. Algumas modificações parecem fazer piorar o seu carro e demora um pouco para derrotar alguns competidores sugeridos pelo game.

É aqui onde MMX Hill Climb exibe suas habilidades freemium. Leva bastante tempo para desbloquear novos veículos e mais tempo ainda para conseguir vencer todos os competidores. A baixa quantidade de cenários colabora para que o jogo chegue ao “limite” entre “pagar ou deletar” muito rápido.

mmx-hill-climb-android-ios-1

– Opinião

MMX Hill Climb tem bons gráficos, jogabilidade simples e um ótimo começo. Porém, assim como a proposta do jogo, a ladeira rumo às compras embutidas é escalada de forma muito rápida, e em pouquíssimo tempo, o jogador se vê limitado a ter que ficar repetindo o primeiro cenário umas 100 vezes. Um belo exemplo de jogo de com proposta free to play, mas que não sabe dosar os elementos freemium.

Link para Baixar (GRÁTIS) no Android | iOS

Publicidade: Sim | Jogo OFFline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português| Tamanho: 95 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News