Melhores Jogos de Moto para Celular ou Tablet com Android

Curte emoção em duas rodas? Então confira uma mega lista com nada menos que 20 jogos incríveis de moto para você baixar e instalar no seu smartphone ou tablet com Android. A lista envolve jogos de motovelocidade, Motocross e outros vários estilos diferentes. Bons downloads.

– SBK 14 (Grátis para testar)

sbk14-1

No topo da lista o jogo mais completo de moto para Android. SBK 14 é o jogo oficial do circuito de motovelocidade conhecido como Super Bike (motos com 1000 cilindradas). O jogo é feito para smartphones top de linha e exibe gráficos incríveis. A jogabilidade não é simples e exige que você seja um bom piloto. O game conta com diversos modos, mas apenas o modo “Corrida Rápida” está disponível de graça. Apesar de ser pago, temos a obrigação de incluir esse excelente jogo na lista.

Baixar jogo para Android – SBK 14

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 279 MB | Jogo Offline

Publicidade

– Ultimate Moto RR 2 Free (Grátis)

ultimate-moto-rr-free

Se você não gostou do SBK 14, ou por ele ser pago, ou por ele ser “pesado”, talvez curta Ultimate Moto RR 2 Free. Esse aqui é totalmente gratuito e bastante leve, rodando bem em qualquer celular com Android. Contudo, não espere o mesmo visual de SBK 14. Ainda assim, o jogo é todo em 3D, tem duas câmeras diferentes e é muito fácil de jogar. São 20 corridas no total e o jogo tem dificuldade crescente.

Baixar jogo para Android – Ultimate Moto RR 2 Free

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 43 MB | Jogo Offline

– Trials Frontier (Grátis)

trial-frontier

Trial Fronter é um jogo de motocross onde você deve vai percorre por pistas insanas e deve transpor todos os obstáculos até chegar na linha de chegada. Os gráficos são excelentes e a jogabilidade é muito divertida. O game tem um visual steampunk com história e tudo mais. Um dos fatores mais legais do jogo é a possibilidade de jogar completamente offline.

Baixar jogo para Android – Trial Frontier

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 156 MB | Jogo Offline

– Asphalt Moto (Grátis)

asphalt-moto

Um dos maiores sucessos da Google Play, Asphalt Moto não é um jogo de moto da Gameloft, como muitos pensam, mas continua sendo um game divertido. Use o acelerômetro (balance o celular) para controlar a moto e desviar dos carros na pista. Um jogo simples e casual, ideal para jogar em qualquer lugar.

Baixar jogo para Android – Asphalt Moto

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 8.3 MB | Jogo Offline

–  Motor Race: Moto Acrobática (Grátis)

moto-acrobacia

Faça piruetas e muitas acrobacias em um jogo de moto para Android divertido e casual. Ao todo são 60 pistas de muita diversão. O jogo tem como principal diferencias pistas muito elaboradas onde você tem que usar a cabeça para saber como chegar ao final.

Baixar jogo para Android –  Motor Race: Moto Acrobática

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 8.3 MB | Jogo Offline

 

– Ducate Challenge (Grátis)

ducati-challenge

Dos mesmos criadores de SBK 14, Ducate Challenge gratuito, mas dessa vez com diversos modos para você jogar. Encare o modo campeonato ou desafio rápido e participe de corridas incríveis montado nas motos lendárias da Ducate. Game com ótimo visual. O jogo recebeu uma atualização que comprimiu o seu tamanho sem perder a qualidade. Agora o jogo precisa de apenas 180MB de espaço.

Baixar jogo para Android – Ducate Challenge

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 8.3 MB | Jogo Offline

– Corrida de bicicleta 3D – Bike (Grátis)

corrida-de-bicicleta-android

Apesar do nome maluco, Corrida de bicicleta 3D – Bike é um jogo de motocross para Android onde você irá passar por pistas cheias de obstáculos. O game tem a mesma ideia de Trial Frontier, mas é mais leve, sendo ideal para celulares “fracos” (com pouco poder de processamento). Ao todo são 60 pistas diferentes e 5 motos para escolher.

Baixar jogo para Android – Corrida de bicicleta 3D – Bike

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo Offline

– Moto Loko HD (Grátis)

moto-loko-hd-1-horz

Chegou a hora de encarar o trânsito ao lado de um piloto de motos muito louco. Moto Loko HD é um jogo casual, mas com excelentes gráficos. Desvie dos carros em uma rodovia movimentada e tente chegar o mais longe possível.

Baixar jogo para Android – Moto Loko HD

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 14 MB | Jogo Offline

– Super Bike Racer (Grátis)

super-bike-racer

Super Bike Racer é um game de corrida de motos que parece 3D, mas na realidade é puro 2D. O jogo lembra aqueles games antigos para Mega Drive e Super Nintendo, com comandos rápidos e pura diversão. São apenas nove pistas, mas as corridas são bem difíceis e vão exigir que você troque de moto constantemente.

Baixar jogo para Android – Super Bike Racer

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– Traffic Moto (Grátis)

traffic-moto-1-horz

Traffic Moto é um jogo de moto muito parecido como Moto Loko. Mas seu principal diferencial está nas motos futuristas. O game aposta em modelos com design arrojado. São muitas motos para rodar e desbloquear. O jogo também se destaca pelos power-ups que podem ser coletados durante as corridas. Como em outros jogos do gênero, o lance aqui é desviar do tráfegoe tentar chegar o mais longe possível.

Baixar jogo para Android – Traffic Moto

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 11 MB | Jogo Offline

Publicidade

– Moto Extreme – Moto Rider (Grátis)

moto-extreme

Acompanhe um garoto esperto e sua moto irada em aventura para passar por todas as fases de Moto Extreme – Moto Rider. Neste jogo com visual de anime, os percursos são muito malucos, exigindo que você tenha precisão nos comandos. São 45 fases de pura diversão, com direito a usar a moto “homem de ferro”.

Baixar jogo para Android – Moto Extreme – Moto Rider

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

– Ricky Carmichael’s Motocross (R$ 2,52)

ricky-motocross

Ricky Carmichael’s Motocross é um jogo de moto com visual incrível e jogabilidade no estilo de jogos de motocross para Playstation 2. Participe de campeonato irados em um jogo de corrida de moto completo. Faça acrobacias e realize muitos saltos insanos. O jogo tem uma lista completa de motos e pilotos para escolher.

Baixar jogo para Android – Ricky Carmichael’s Motocross

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 39 MB | Jogo Offline

– Moto Bike Racer 3D (Grátis)

moto-racer-3d

Simples e direto ao ponto, Moto Bike Racer 3D é um jogo de moto em 3D com gráficos simples e jogabilidade direta. Você vai pilotar motos legais como Harley Davidson e outras.

Baixar jogo para Android – Moto Bike Racer 3D

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 29 MB | Jogo Offline

– Death Moto 2 (Grátis)

death-moto-2-1-horz

Death Moto 2 é como se fosse um Asphalt Moto, mas no Inferno! O jogo com visual radical, coloca o jogador na pele de um motoqueiro que deve enfrentar diversos inimigos antes de escapar do apocalipse. São vários monstros que você deve derrotar com uma corrente, no melhor estilo Motoqueiro Fantasma. O jogo tem gráficos bacanas e dá para jogar offline.

Baixar jogo para Android – Death Moto 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 16 MB | Jogo Offline

– Ultimate MotoCross 2 Free (Grátis)

ultimate-motocross-rr-free

Lembra do Ultimate Moto RR 2 Free? Essa é a versão Motocross do mesmo jogo. Gráficos razoáveis e fácil de jogar, esse é um jogo indicado para todos. O destaque aqui são os saltos que são incríveis. Jogo com dois modos e muitas corridas para disputar.

Baixar jogo para Android – Ultimate MotoCross 2 Free

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 34 MB | Jogo Offline

– Trial Xtreme 4 (Grátis)

trial-xtreme-4

Trial Xtreme 4 é um jogo de trials (percursos) com motocross. São pistas cheias de obstáculos com loops que vão exigir saltos irados e muitas acrobacias. Jogo com 70 fases e visual bacana. Apesar de leve, o game é mais indicado para aparelhos potentes, pois pode apresentar lag em celulares com pouco poder de processamento.

Baixar jogo para Android –Trial Xtreme 4

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 162 MB | Jogo Offline

– Mad Skills Motocross 2 (Grátis)

mad-skill-motocross-2

Ideal para quem busca um jogo apenas para se distrair, Mad Skills Motocross 2 leva você para uma corrida em 2D onde você precisa acertar o tempo exato do salto. O jogo tem bons gráficos. Mad Skills Motocross 2 tem vários cenários diferentes e as corridas podem ser contra o jogo ou contra o outro jogador no modo vs online.

Baixar jogo para Android – Mad Skills Motocross 2

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– Motocross Meltdown (Grátis)

motocross-meldown

De autoria da GLU este não é um jogo recente, mas pode esperar gráficos sensacionais. Motocross Meltdown aposta em uma jogabilidade simplória, unida a um visual de primeira. Acerte o tempo de acelerar e saltar para papar todas as corridas neste game super divertido.

Baixar jogo para Android – Motocross Meltdown

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 87 MB | Jogo Offline

– AE 3D Moto 3 (Grátis)

ae-3d-moto-2-qqq-horz

Gatas vão passear em motos iradas em AE 3D Moto 3. A terceira versão desse jogo, que é bastante popular no Windows Phone, também está disponível para Android. O mais legal desse jogo, é que ele é cheio de fases com batalhas entre chefes e um mapa para você acompanhar o seu progresso. O jogo começa lento, com motos mais fracas, mas com o tempo, você poderá conquistas bikes insanas.

Baixar jogo para Android – AE 3D Moto 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 26 MB | Jogo Offline

– 2XL MX Offroad (Grátis para testar)

2xl-motocross

Depois de muitos jogos casuais, você está pronto para o melhor jogo de motocross do Android? 2XL MX Offroad tem gráficos incríveis e a jogabilidade que todos queriam. Cheios de acrobacias e com controles fáceis, este jogo é o que muitos estavam esperando no Android. O jogo é pago, mas você pode testar uma corrida de graça. Só há uma compra e é para desbloquear o jogo completamente.

Baixar jogo para Android – 2XL MX Offroad

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 38 MB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News