Morphite: saiba tudo sobre o “No Mans Sky Mobile” da Crescent Moon

Morphite é um jogo de ação em primeira pessoa desenvolvido pela Crescent Moon Games. Com influências de Metroid e No Man’s Sky, o game irá mesclar exploração espacial com batalhas contra chefões e muito tiroteio. Morphite está previsto para chegar no Android, iOS e Windows 10.

[ATUALIZAÇÃO] JOGO JÁ LANÇADO! VEJA COMO BAIXAR

Veja também:

Crescent Moon apelida o projeto de um “3D procedural metroidvania”. O jogo irá oferecer 7 planetas diferentes para explorar (estamos falando de mobile, lembra?). Morphite possui um ambiente gerado proceduralmente que muda cada vez que você visita um dos sete planetas.

Publicidade

Como o espaço de armazenamento físico de um smartphone é limitado, o jogo não poderia ter uma abordagem tão grandiosa como No Man’s Sky. O visual escolhido será o low-poly, com economia máxima de processamento e bateria.

Do cockpit da sua nave, você pode viajar através das estrelas e entre planetas dentro de sistemas individuais, cada um com atmosferas e temperaturas diferentes. Alcançando a superfície através de um modulo de aterrisagem, você encontrará uma variedade de ambientes e mistérios.

Desertos de tons vermelhos parecidos com Marte, templos alienígenas, cogumelos bioluminescentes e florestas espessas. Você não estará sozinho nesses planetas. O jogador poderá usar mecanismos como scanners que permitirá estudar o ambiente e escolher formar de sobreviver em cada planeta.

Os mundos de Morphite também estão cheios de vida, e ela nem sempre será dócil. Para lidar com os perigos de cada planeta, o jogador terá a disposição uma arma.

Não é a primeira vez que a Crescent Moon Games produz um game de mundo aberto futurista. A produtora já lançou um título chamado Exiles com versões para Android e iOS.

Há rumores de que a data de lançamento de Morphite seja em Fevereiro, mas nada está confirmado. Por enquanto o jogo segue sem data de lançamento confirmada. De concreto mesmo, apenas as plataformas. Morphite será lançado para Android e iOS. Pode ser que o Windows 10, tenha uma versão também do game.

Fonte Pocket Gamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News