Legendary Heroes: MOBA OFFLINE faz sucesso no Android e iOS

31 de janeiro de 2017 . Atualizado 31/01/2017

legendary-heroes-moba-offline-android-ios Legendary Heroes: MOBA OFFLINE faz sucesso no Android e iOS

É um conceito controverso, mas muito procurado pelos amantes de MOBA. Todo mundo procura um MOBA OFFLINE para jogar no celular, e aqui está ele. Desenvolvido por brasileiros, o game Legendary Heroes (já falamos dele em 2012), continua a cativar jogadores de ambos os sistemas (Android e iOS).

Leia também:

Legendary Heroes é muito semelhante a outros títulos do gênero, mas tem como principal destaque o sistema de missões. Nele, o jogador pode encarar desafios e treinar de forma completamente offline. O mais interessante é que o gameplay é divido em fases, como se fosse um jogo solo.

Outro grande ponto positivo do game, é o fato dele estar todo em português. Os comandos não são no estilo hack’n slash, como Mobile Legends e outros MOBA mais recentes. O jogador deve tocar nos personagens e nas habilidades para ativá-las.

As primeiras fases possuem apenas uma lane, mas conforme avança, o jogador pode desbloquear novos cenários com mais lanes, novos heróis e desafios ainda mais intensos. Ao todo, o jogo possui 30 mapas diferentes.

Legendary Heroes é bastante leve. Os gráficos em 3D são bonitos, mas não são pesados. O jogo roda muito bem na grande maioria dos smartphones. Não há problemas em rodá-lo por exemplo, no Moto G de primeira geração.

– Opinião

Legendary Heroes é a resposta para quem procura um jogo de RPG/RTS ou um MOBA OFFLINE. O game é bastante leve, possui comandos simples, e o fato de estar todo em português, só colabora para cativar cada vez mais jogadores. Apesar do design de heróis não ter muito carisma, o game tem tudo para ter um belo futuro pela frente.

Link para Baixar no iPhone (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Monstro
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 216 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Leonardo Lacerda

    puta jogo foda