Mobile Legends é o verdadeiro League of Legends para Celular Android

mobile-legends-android-mobilegame-1 Mobile Legends é o verdadeiro League of Legends para Celular Android

Mobile Legends é mais um daqueles jogos para Android feitos sem qualquer tipo de inovação e criatividade. Porém, Esse MOBA 5vs5 em português, traz para os celulares toda a diversão de games como League of Legends, DoTA 2 e Heroes of the Storm. Tudo com uma jogabilidade simples e direta.

Leia também:

 

– Como o jogo funciona?

Mobile Legends replica exatamente a fórmula de League of Legends sem reduzir as lanes e quantidades de jogadores. O diferencial do game está na camada “financeira”. O jogo suprimi completamente todo aquele esquema de loja. Aqui, os itens piscam na tela e você os compra, simples e prático.

O grande destaque do game é a jogabilidade calibrada. Os comandos são uma mistura do padrão hack’s slash com melhorias que se adaptam perfeitamente ao estilo MOBA. Exemplo, quando um personagem vai lançar uma habilidade a distância, o botão desta, vira um analógico virtual, possibilitando a mudança da direção do disparo.

Os gráficos são razoáveis, mas se você tiver um bom aparelho, vai ter a sensação de estar rodando League of Legends no low.

Talvez o único defeito do game, seja mesmo sua baixa criatividade. Todos os heróis são chupados de outros games e filmes. De Dante de Devil May Cry ao urso do Kung Fu Panda. Isso sem mencionar vários heróis inspirados em personagens da Blizzard e Riot Games.

mobile-legends-android-mobilegame-2 Mobile Legends é o verdadeiro League of Legends para Celular Android

– Opinião

Mobile Legends impressiona por ir direto ao ponto. O tutorial é curtíssimo e o game já te joga na ação. Além do modo livre de combates a partidas ranqueadas. Mobile Legends está todo em português, mas tenha paciência ao tentar entrar em uma partida, às vezes não é fácil encontrar 10 jogadores para competir.

Link para BAIXAR GRÁTIS na GOOGLE PLAY

Desenvolvedora: Youngjoy
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Português | Tamanho: 58 MB + 20 MB

Atualizado em

Publicidade

30 thoughts on “Mobile Legends é o verdadeiro League of Legends para Celular Android

    1. A maioria dos MOBAS mobile sempre reprime algum elemento desse estilo de jogo. Esse Mobile Legends retira apenas a camada das lojas e toda aquela coisa de administração de gold que seria bem complicado de fazer nos celulares. As torres tbm não regeneram a vida dos heróis e as partidas são bem rápidas, coisa de 15 minutos.

      1. Perdão Dario, mas em nenhum MOBA as torres regeneram vida. Somente o Nexus cumpre esse papel. No caso, ser do time vermelho com pouca vida te dá o direito de voltar ao Nexus vermelho esperar que a vida encha, assim como acontece no League of Legends.

  1. Joguei umas 5 partidas, o jogo é bom pois é uma cópia competente mas enquanto os servidores estiverem instáveis não rola… ou eu ganho sem nem precisar usar skill ou eu morro sem conseguir sequer atacar os adversários.

    Vou deixar aqui e vou tentando uma partida de tempos em tempos para
    ver se arrumam os servidores mas dúvido, se até Vainglory os servidores são instáveis imagina esse ?

    Ah! E boa sorte para quem quiser comprar skin, a da “Ashe” custa 499 cristais e 400 cristais custam R$ 100.

  2. Bom mas podia ter chat de equipe, assim podíamos fazer estratégias etc.. e por mais personagens. Também jogo da ums bug na conexão mas da pra jogar gostei

  3. melhor jogo pra quem não pode jogar lol por qualquer motivo, como eu que estou sem mouse. Como sempre joguei league of legends com graficos no low, não senti muita diferença.

  4. ELE VAI SAIR PRA IOS??? Quando??? Tenho iPhone e não Android mas joguei no s4 do meu irmão e gostei quando fui baixar não existe pra iOS.. Muito chateado.. Abraço !

  5. paciencia para axar 10 jogadores ? ? ? onde ?? quando ? ? ? jogo mais de 10 partidas diariamente e posso dizer que o jogo e super popular , conheço pessoas se queixando de nao ter disponivel para IOS , so axo que voce ta muito desatualizado sobre o game…logico que pode melhorar muito, mas, do jeito que ta ja esta otimo ! ! !

    1. haha, Helder, isso foi quando postamos o jogo em julho. De lá pra cá, ele foi banido da Google Play e depois voltou.

      Sem falar que o game explodiu por aqui, é um verdadeiro sucesso. Fique sempre atento a data de publicação do post para não pagar mico.

  6. O jogo é muito bom, jogo à muito tempo, porém a conexão do jogo é péssima, já testei em vários lugares com internet rápida e com Ping bom, mas mesmo assim não adiantou. Recomendo muito o jogo, único defeito é a conexão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *