Vainglory: Veja Todos os Detalhes da Atualização 1.19 e Futuras Novidades do MOBA

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A temporada de verão apresenta um novo sistema de progresso para Vainglory (Android e iOS). Focado em diversão para todos os jogadores,incluindo algo novo para coletar (Luz Solar) e um Baú de Verão diário recheado de recompensas. Além de skins exclusivas da temporada, eventos de cartas, um mapa estival para o Halcyon Fold, novas quests, novos itens dentro do jogo (sim!!) e um novo herói suporte pronto para causar um grande impacto. Esta incrível festa de verão irá começar na Atualização 1.19. Não perca a diversão!

Leia também:

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APRESENTANDO A PRIMEIRA NOVIDADE: KRUL FESTA DE VERÃO!

A primeira skin a se juntar à diversão será a Krul Festa de Verão, ela chegará no jogo no dia 24 de junho. Você poderá liberar esta skin da temporada com ICE ou coletando cartas especiais Krul de Verão nos despojos de guerra, baús, caixa ICE especial e nos eventos de verão. Skins misteriosas da Festa de Verão serão reveladas e lançadas nas atualizações futuras. Saiba mais sobre os eventos especiais de cartas do verão e todos os detalhes sobre as skins sazonais abaixo.

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RECEBA RECOMPENSAS ENORMES DURANTE TODO O VERÃO

Não importa o seu jeito de jogar, o verão irá distribuir prêmios cada vez melhores conforme você progride. Na Atualização 1.19, você irá encontrar uma nova aba chamada TEMPORADA, dentro do seu perfil de jogador. Lá, você irá encontrar novos Baús de Verão recheados de surpresas incríveis e que poderão ser abertos todos os dias. Além disso, esse baú também subirá de nível, assim como você, contendo prêmios cada vez melhores. Isso é apenas o começo. Você poderá juntar Luz Solar para melhorar suas recompensas e conseguir Luz Solar extra ao usar skins nas partidas. Não deixe de ler todo o conteúdo!

MUDANÇAS DE VERÃO NO JOGO: APRESENTANDO NOVOS ITENS E OURO AMBIENTAL

Começando pela temporada de verão, você terá muito mais liberdade e variedade na criação de builds. A razão disso é a adição dos novos itens e a reformulação das builds; os suportes já não precisam comprar o Ironguard Contract como primeiro item. A mecânica do Ironguard agora está “sempre ligada”, sem ter que comprar nada na Loja. Além disso, alteramos o raio de alcance do ouro e da experiência e o ouro obtido por segundo. Nós realmente recomendamos que você leia as alterações de verão, já que elas irão afetar todas as suas partidas!

MAPA DO HALCYON FOLD DA TEMPORADA DE VERÃO

Mapa do Halcyon Fold da temporada de verão

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NOVO SUPORTE: LYRA

Lyra usa sua magia de cura e proteção para transformar a posição dos inimigos em zonas de poder para seus aliados. Utilitários e itens de defesa melhoram o papel de Lyra como curadora, enquanto que itens de cristal fazem dela uma formidável, mas frágil, maga.


PERÍODO DE ACESSO ANTECIPADO DA LYRA

Lyra poderá ser desbloqueada apenas por ICE nos primeiros 7 dias. Depois disso você poderá desbloquear Lyra com ICE ou Glory.

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Lyra_Ability_Icons_perk_squarePRINCIPLE ARCANUM (BÔNUS HEROICO)

Os ataques de Lyra são mísseis arcanos, eles provocam dano de cristal. Se ela permanecer na posição após lançar um ataque, ela automaticamente canaliza e lança um míssil arcano ainda mais poderoso, esse míssil irá provocar dano de cristal adicional e aplicar um breve retardo no alvo. Cada míssil canalizado consome energia, mas Lyra pode continuar a lançá-los mesmo se ficar sem energia.


Lyra_Ability_Icons_A1IMPERIAL SIGIL (A)

Lyra cria um selo no local alvo e revela inimigos próximos. Enquanto o selo permanecer ativo, ele irá curar os heróis aliados próximos e provocar danos nos heróis inimigos ao redor. Lyra pode reativar esta habilidade a qualquer momento para detonar o selo, provocando danos poderosos nos inimigos ao redor enquanto concede uma explosão de cura e um impulso de velocidade de movimento moderado aos aliados próximos.


Lyra_Ability_Icons_BBRIGHT BULWARK (B)

Depois de um breve atraso, Lyra lança um pulso de energia mágica, provocando danos e aplicando um retardo, que diminui gradualmente, nos inimigos ao redor. A área afetada se torna uma zona de proteção cercada que provoca o mesmo dano e retarda inimigos que tentarem cruzar os limites. Inimigos dentro da zona são aprisionados, eles podem se mover normalmente, mas não podem ativar habilidades de movimento.


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Lyra se teleporta para a área alvo, deixando portais no começo e no fim do teleporte. Portais duram poucos segundos, permitindo que aliados e inimigos se movam livremente por eles em ambas as direções. Heróis devem esperar vários segundos antes de entrar novamente no portal. Este tempo de recarga também se aplica a inimigos quando Lyra os atinge com o pulso inicial da habilidade Bright Bulwark.


APRENDENDO SOBRE A LYRA

Aprenda tudo sobre as habilidades da Lyra, saiba também as melhores composições de equipe para acompanhá-la e como vencê-la, caso a encontre no Fold.

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Encontre novas skins no Mercado do Vainglory toda sexta-feira.

24 DE JUNHO

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KRUL FESTA DE VERÃO



1º DE JULHO

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KESTREL SILVESTRE NÍVEL I



8 DE JULHO

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REIM VENTO NORTE NÍVEL I



15 DE JULHO

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RONA FURIOSA NÍVEL II


Fique de olho na seção Novidades do jogo para ver as histórias oficiais das skins, entrevistas com os desenvolvedores e novas skins reveladas no jogo.


ARTE NOVA PARA OS HERÓIS

Alguns dos nossos heróis irão receber uma atenção especial durante o verão. Fique de olho no Mercado do Vainglory e veja as novas artes dos heróis.


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NOVAS QUESTS E IDEIAS DA COMUNIDADE

A temporada de verão traz novos tipos de quests e um número incrível de quests adicionais ao Vainglory. Além disso, começaremos a aceitar sugestões para novas quests e escolher algumas que serão transformadas em quests reais na próxima atualização!

NOVOS TIPOS DE QUESTS

  • Coletar ouro da Gold Mine
  • Obter assistências
  • Morrer menos de 5 vezes e vencer
  • Usar Vantagem de Glory
  • Ganhar Ouro
  • ???? (Deixaremos que você descubra essa. Você saberá quando encontrar.)

QUESTS DE HERÓIS

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Heróis agora têm mais quests:

  • Jogue qualquer modo de jogo com [herói específico]
  • Elimine heróis inimigos com [herói específico]
  • Ganhe ouro com [herói específico]
  • E também: Lance agora tem quests como a maioria dos heróis. (Sentimos muito, Petal!) 

CONQUISTAS E QUESTS DIÁRIAS

  • Nova quest diária: Jogue qualquer modo PvP
  • Nova quest de conquista: Vença 3 partidas públicas em 2 dias

TEMPORIZADOR DAS QUESTS

  • Os novos temporizadores dirão exatamente o tempo que falta para que apareça a nova quest da fila.

MENU DE ‘PRÁTICA’ AMPLIADO

Agora também inclui:

  • COOP vs Bots: Battle Royale – Jogue com outros jogadores contra bots em disputas apenas na lane.
  • COOP vs Bots: Padrão – Jogue com outros jogadores contra bots no mapa completo do Halcyon Fold.

INDICADOR DE PING DA CONEXÃO

De vez em quando, um problema local na internet pode resultar em uma experiência frustrante de jogo. Este novo indicador de ping permitirá que você tenha uma ideia melhor da qualidade da conexão recebida do seu roteador e provedor de internet. Nota: apesar deste indicador oferecer uma informação geral sobre a conexão, ele não é capaz de prever picos de ping locais.


PADRONIZAÇÃO DO PREÇO DOS HERÓIS

Os heróis a seguir receberam um aumento no valor em ICE e em Glory na Atualização 1.19: Koshka, Petal, Catherine e Glaive. Com esta mudança, estes heróis poderão ser incluídos em promoções futuras, eventos e pacotes especiais, algo que não poderia ser feito antes.


NOVOS ITENS NA ATUALIZAÇÃO 1.19 DE VERÃO

A outra grande razão para mais flexibilidade nas builds, é a maior variedade de itens!

NOVOS CONTRATOS

Com a introdução do Ouro Ambiental, o Ironguard Contract deixou de ser um item essencial para toda e qualquer build de suporte. No lugar, algumas outras opções foram introduzidas no jogo na seção OUTROS da Loja. Eles podem garantir um poder considerável logo no início da partida, ou se você sentir necessidade de um impulso de poder a qualquer hora durante o jogo, e por um preço justo, você poderá comprar estes fantásticos Contratos. Contudo, lembre-se que nenhum desses contratos pode ser aprimorado em outro item, mas podem ser vendidos pela metade do preço.

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IRONGUARD CONTRACT

Ironguard agora é voltado especificamente para permitir uma saída da jungle um pouco mais preparada para os confrontos e para manter a dupla da jungle com mais saúde em caso de invasões. Apesar de não ser mais uma necessidade, Ironguard ainda é uma excelente compra inicial.

  • Passivo: Quando um herói próximo eliminar um monstro da jungle, vocês dois serão curados em 75 de saúde
    Alcance: 14 metros
  • Valor: 300 ouro

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PROTECTOR CONTRACT

Um início um pouco mais defensivo, o Protector Contract permite que você proteja seus companheiros de equipe, desde que você esteja perto o bastante para isso. Esta é uma compra ótima se você estiver esperando ataques pesados vindos da equipe inimiga ou planejando confrontos logo no início da partida.

  • Ativar: Concede uma barreira de saúde de 120 ao herói aliado mais próximo durante 2 segundos. Recarga de 5segundos. Máximo de 2 cargas, 20 segundos por carga.
    Alcance: 8 metros.
  • Valor: 300 ouro

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DRAGONBLOOD CONTRACT

O Dragonblood Contract permite que você seja mais agressivo no início da partida e possibilita dominar o jogo desde o início, contudo, essa vantagem inicial decai muito rápido. Ter um tempo de recarga razoavelmente longo e dano fixo é uma ótima ferramenta para emboscadas calculadas e forte ofensiva no início do jogo, mas também é um ótimo item para ser vendido por volta da metade da partida.

  • Ativar: Depois de um curto atraso, os inimigos próximos são marcados durante 3 segundos. O próximo ataque básico de um aliado irá consumir a marca, retardando o inimigo em 30% durante 2 segundos e provocando 75de dano bônus de cristal. 15 segundos de recarga, 2 cargas no máximo, 40 segundos por carga.
    Alcance: 4 metros.
  • Valor: 300 ouro

NOVOS UTILITÁRIOS E RETOQUES

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STORMGUARD BANNER

Stormguard Banner recebeu algumas modificações. Queremos que ele seja uma escolha forte para heróis que possuem habilidades fracas para eliminar ondas de minions ou limpar a jungle, e para equipes que intencionam controlar objetivos no lugar de confrontar os inimigos constantemente. Entretanto, este item vem com a inconveniência de ter que sacrificar uma quantidade considerável de poder de combate.

  • Passivo: Depois de usar uma habilidade, seus próximos 3 ataques básicos, dentro dos próximos 6 segundos, irão provocar um bônus de 75 de dano real contra não heróis ou 20 contra heróis. Pode ser renovado uma vez a cada 6 segundos.
  • +2.5 de recarga de energia
  • +150 de energia
  • Energy Battery (300) + fórmula (800) = 1100

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STORMCROWN

Uma versão melhorada do novo Stormguard Banner. Provoca danos consideráveis, mas não excessivos, contra heróis. É fantástico para destruir objetivos rapidamente.

  • Passivo: Depois de usar uma habilidade, seus próximos 4 ataques básicos, dentro dos próximos 6 segundos, irão provocar um bônus de 140 de dano real contra não heróis ou 35contra heróis. Pode ser renovado uma vez a cada 6 segundos.
  • +30% de velocidade de recarga
  • +5 de recarga de energia
  • +200 de energia
  • +150 de saúde
  • Stormguard Banner (1100) + Chronograph (800) + fórmula (300) = 2200

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JOURNEY BOOTS

Correr super-rápido é muito divertido. Correr super-rápido, diversas vezes, é ainda melhor.

  • Velocidade de movimento passiva subiu de 0.5 para 0.6
  • Tempo de recarga subiu de 30 para 60
  • Passivo: Provocar dano em inimigos ajusta o tempo de recarga instantaneamente para 12segundos se estiver acima disso.
  • Armadura, escudo e regeneração de saúde foram removidos
  • Saúde reduzida de 300 para 250

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WAR TREADS (WARHORN AGORA É UM TIPO DE BOTA)

Estas novas botas substituíram o Warhorn como um opção de item de mobilidade para a equipe. Se você alguma vez estiver em uma situação que precise chegar rapidamente com sua equipe ou fugir bem rápido de uma luta, War Treads é a compra perfeita.

    • Ativar: Aliados próximos correm por 2 segundos (60 segundos de recarga).
    • Passivo: +0.4 de velocidade de movimento
    • Passivo: Travel Boots
    • +500 de saúde
    • Passiva do Stormguard removida
    • Travel Boots (1000) + Dragonheart (650) + fórmula (850) = 2500

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HALCYON CHARGERS

Uma poderosa nova opção para caçar seus inimigos ou fugir de uma perseguição. Halcyon Charges irá ajudá-lo a correr em direção ao perigo ou a escapar dele. Escolha este no lugar de Journey Boots quando estiver priorizando o uso de habilidades no lugar de velocidade de recarga.

    • Ativar: Corre durante 3 segundos (50 segundos de recarga).
    • Passivo: +0.5 de velocidade de movimento
    • Passivo: Travel Boots
    • +200 de saúde
    • +15% de velocidade de recarga
    • +4 de recarga de energia
    • +250 de energia
    • Travel Boots (1000) + Void Battery (700) + fórmula (600) = 2300

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FLARE GUN

Oferece uma opção de visão no início do jogo. Escolha o Flare Gun se estiver planejando rastrear seus inimigos constantemente.

  • Ativar: Lance o Flare no local alvo. (18 segundos de recarga).
  • +250 de saúde
  • Oakheart (300) + fórmula (300) = 600

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CONTRAPTION

Não é mais construído a partir do Stormguard Banner, o Contraption agora recarrega um pouco mais rápido e oferece um poder defensivo maior.

  • Tempo de recarga subiu de 3 para 5 segundos (18 segundos por carga)
  • +350 de saúde
  • +35% de velocidade de recarga
  • +3 de recarga de energia
  • Removida a regeneração de saúde
  • Passiva do Stormguard removida
  • Nova fórmula: Flare Gun (600) + Chronograph (800) + fórmula (700) = 2100

OUTROS

  • A Kraken deixou de ser afetada por efeitos positivos de qualquer tipo. Ex.: impulso de velocidade do Warhorn e Gift of Fire do Adagio.
  • Os jogadores não poderão pisar na área que a Loja da jungle ocupa.
  • A área de toque da Loja da jungle foi reduzida para evitar compras acidentais durante confrontos.
  • Flares já não são visíveis globalmente, mas o mato não irá escondê-los se houver visão daquela área.

 

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MUDANÇAS NOS ATRIBUTOS DOS ITENS

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SHIVERSTEEL

  • Tempo do efeito (em segundos) alterado de 6 para 4 para heróis de longo alcance (corpo a corpo não foi alterado)
  • Duração do retardo (em segundos) reduzida de 2.0 (corpo a corpo) e 0.6 (longo alcance)para 1.2
  • Tempo de recarga reduzido de 20 para 18 segundos

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TRAVEL BOOTS

  • Velocidade de movimento passiva reduzida de 0.45 para 0.4
  • Bônus de saúde reduzido de 200 para 100
  • Não concede regeneração de saúde

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VOID BATTERY

  • Recarga de energia por segundo reduzida de 5 para 4
  • Valor da fórmula reduzido de 450 para 400

 


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CHRONOGRAPH

  • Recarga de energia por segundo subiu de 2.4 para 2.5

 

 


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CLOCKWORK

  • Recarga de energia por segundo subiu de 7.4 para 7.5
  • Valor da fórmula reduzido de 400 para 350

 

 


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EVE OF HARVEST

  • Valor da fórmula subiu de 800 para 850

 

 


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AFTERSHOCK

  • Recarga de energia por segundo subiu de 2.4 para 2.5

 

 


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FLARE

  • Nome anterior: Flare Gun

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SKAARF

FAN THE FLAMES

“Skaarf estava aplicando muito dano oculto com o Fan the Flames, então fizemos ajustes para deixar a origem do dano mais clara.” —Zekent

  • As habilidades de Skaarf baseadas em fogo queimam os alvos em 5 de dano por segundo durante 4 segundos. Ataques básicos renovam a queima e provocam instantaneamente 3% (+2% de poder cristal) da saúde máxima do alvo como dano de cristal bônus.
  • Esse dano pode ser crítico e causar o dobro de dano.
  • Provoca danos reduzidos na Kraken e estruturas.

SPITFIRE

  • Dano subiu de 75-120-165-210-300 para 75-125-175-225-325
  • Dano em minions subiu de 75-120-165-210-300 para 75-125-175-225-325

GOOP

  • Dano subiu de 50-80-110-140-200 para 80-120-160-200-240
  • Dano por segundo subiu de 25-40-55-70-100 + 100% CP para 40-60-80-100-120 + 140% CP
  • Retardo subiu de 55% para 60%
  • Retardo enquanto em chamas subiu de 30% para 40%

DRAGON BREATH

  • Corrigido um erro em que os itens do Skaarf eram silenciados enquanto ele lançava o fogo
  • Corrigido um erro em que Skaarf recebia 50 de armadura e escudo de forma imperceptível enquanto lançava o fogo
  • Reforço de saúde subiu de 150-225-300 para 150-250-350

skye

SKYE

FORWARD BARRAGE

  • Duração alterada de 2 segundos (mais taxa de cristal) para sempre 3 segundos
  • Dano em objetivos reduzido de 60% para 40%
  • Dano reduzido de 160-200-240-280-360 por segundo para 120-160-200-240-320

DEATH FROM ABOVE

  • Dano em objetivos reduzido de 60% para 40%

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ADAGIO

“Adagio estava um pouco poderoso demais quando unia forças com aliados com grande velocidade de ataque.” —Zekent

AGENT OF WRATH

  • Reforça apenas os próximos 4-4-4-4-6 ataques básicos.

VERSE OF JUDGEMENT

  • Dano alterado de 450-750-1050 + 140% CP para 500-900-1300 + 100% CP

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KRUL

“Sem poder utilizar duas Infusions, podemos permitir taxas de cristal que teriam sido apenas um bônus adicional nas atualizações anteriores com um Crystal Infusion.” —Zekent

SPECTRAL SMITE

  • Dano da taxa de cristal subiu de 0% para 50%
  • Taxa de cristal de cura base subiu de 0% para 35%

FROM HELL’S HEART

  • Dano da taxa de cristal subiu de 50% para 100%

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ARDAN

“Com Lyra trazendo uma tecnologia nova e divertida, agora poderemos usar o alcance das habilidades para deter o movimento dos inimigos. Esta mudança irá ajudar a Gauntlet a cumprir melhor seus objetivos nas batalhas.” —SurpriseBirthday

  • Dano dos ataques básicos reduzido de 80-154 para 80-141

GAUNTLET

  • Habilidades de investida agora são detidas na parede, no lugar de passar por ela.
  • Duração do atordoamento reduzida de 1.2 para 1.0 segundos
  • Dano da taxa de cristal subiu de 250% para 350%

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BLACKFEATHER

“Corrigido um erro irritante que ajudará os jogadores a criarem builds para enfrentar Blackfeather, nós também reduzimos seu poder no final da partida em troca de mais consistência no início.” —Zekent

FEINT OF HEART

  • Dano de execução alterado de 12-15-18-21-24% + 18% WP para 15-16-17-18-20% + 20% WP

ROSE OFFENSIVE

  • Corrigido um erro em que esta habilidade provocaria apenas danos de arma, mesmo com itens de cristal.

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CATHERINE

“Catherine é a escolha perfeita em muitas situações, mas queríamos que ela continuasse a perseguir impiedosamente, em vez de ficar sem energia.” —Zekent

MERCILESS PURSUIT

  • Custo de energia reduzido de 40-50-60-70-100 para 40-50-60-70-80

STORMGUARD

  • Dano por segundo subiu de 35-45-55-65-90 para 40-55-70-85-100

BLAST TREMOR

  • Dano subiu de 370-495-620 para 375-500-625

SAW

“Na Atualização 1.19, nós alteramos as animações do SAW para que ele se movesse com mais fluidez ao usar o Spin Up. Basicamente, ele continua a encarar seu alvo ao usar stutter stepping, no lugar de ficar virando de costas e de frente muito rápido, ficou bem melhor. Apesar de confundir um pouco as pessoas no início, é apenas uma alteração visual, nada foi alterado no SAW. Os jogadores terão apenas que se acostumar mentalmente com a nova animação.” —AWAL

ANIMAÇÕES

  • O movimento de SAW durante o Spin Up está mais fluido. Parece diferente quando stutter stepping.
  • Nada sobre o stutter stepping do SAW foi alterado.

CORREÇÃO DE ERROS

  • Usar ping em uma unidade não irá acompanhá-la se você não tiver visão dela.
  • Os Mortal Wounds do Taka não irão empilhar com outros Mortal Wounds.
  • Sinais estratégicos não irão aparecer para espectadores.
  • Skaarf não silencia a si mesmo na canalização do Dragon Breath
  • Skaarf não ganha armadura e escudo acidentais durante o Dragon Breath
  • Diversas melhorias de desempenho

A temporada de verão está repleta de conteúdo novo. Não perca tempo e explore o novo sistema de progresso, o novo herói, skins exclusivas da Festa de Verão e muito mais. E o mais importante, lembre-se de abrir seu Baú de Verão especial todos os dias na aba da TEMPORADA no seu perfil. O saque está à sua espera!

 

 

FONTE: http://www.vainglorygame.com/

    by
  • Redação

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