Crystal Rush: um desafio frenético para Android e iOS

Crystal Rush é um jogo offline para Android e iOS. Nele, controlámos uma seta que dispara contra cristais. O objetivo é simples, acertar as paredes da mesma cor que se aproxima da seta. Parece fácil, mas à medida que o tempo passa, as paredes ficam mais rápidas.

Leia também:

– Como é o jogo?

A mudança de cores, a velocidade das paredes e a trilha sonora, que vai intensificando – à medida que o tempo passa – fazem toda a diferença. Crystal Rush é sim, um jogo casual, mas é um game casual muito bem feito. O visual low poly colabora para a leveza do game, que roda muito bem em qualquer dispositivo Android.

Publicidade

Os comandos são muito simples. Basta tocar na tela para que a seta dispare contra as cruéis paredes que se aproximam. O problema é que ela não para de girar. A cada tiro, ela muda de cor. Em pouco tempo, qualquer um fica perdido, e é aí que o desafio começa.

Segundo o enredo estamos a defender um cristal, mas isso é tudo de informal que você vai arrancar de Crystal Rush. E na realidade, pouco importa. Afinal, quando se trata de jogos casuais para celulares, menos é mais.

– Opinião

A experiência de Crystal Rush é divertida e ao mesmo tempo viciante. Ideal para passar o tempo, o game tem como bônus, apenas oferecer muitos pontos na Google Play Games. Algo que pode ser interessante para quem quer acumular pontos na rede social de games da Google.

Link para Baixar no iOS (iPhone e iPad)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora:  Artik Games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 3.0 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 134  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News