Melhores Jogos para Android da Semana #49 de 2016

melhores-jogos-android-49-de-2016

Confira os lançamentos e games que abalaram a Google Play na semana passada. Destaque para o jogo que, desde já, é um dos melhores do ano: Bully: Anniversary Edition. O outro destaque é Apollo Justice: Ace Attorney que marca a chegada oficial da franquia Ace Attorney (CAPCOM) nos celulares Android.

Leia também:

– Bully: Anniversary Edition (PAGO)

bully-anniversary-edition-android-ios-1

Publicidade

Bully chegou de surpresa e sem avisos no Android (embora a gente já suspeitasse do lançamento). O game chegou superotimizado e funciona até mesmo em celulares fracos. De fato, Bully: Anniversary Edition roda melhor nos smartphones do que no Xbox 360. O game é o mesmo dos consoles, com a mesma quantidade de missões e itens escondidos.

Conhecido como GTA na escola, em Bully, você controla o nada carismático Jimmy Hopkins, que acaba de ser colocado em uma nova escola. Use todos os meios possível para se enturmar, ou toque o terror e vire o novo valentão da escola.

Link para Baixar na Google Play  – Bully

Android 4.0 – Em Inglês/Espanhol
Tamanho: 2.5 GB | Jogo Offline

– Survival Island 2017: Savage 2 (Grátis)

survival-island-2017-savage-2

Survival Island 2017: Savage 2 é a sequência do games de mesmo nome que colocou a produtora GameFirstMobile no mapa e no topo da Google Play. Savage 2 decepciona um pouco nos gráficos, mas cativa quem procura um jogo de sobrevivência gratuito e offline. Neste game, o jogador controla um único personagem e precisa fazê-lo sobreviver em uma ilha deserta. Descubra os mistérios da ilha e os segredos deste game cheio de mecânicas escondidas.

Link para Baixar na Google Play  – Survival Island 2017: Savage 2

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

– Goddess: Primal Chaos (Grátis)

goddess-primal-chaos-android-ios-1

Goddess: Primal Chaos segue a cartilha de jogos de MMORPG. Personagens femininas com roupas curtas e guerreiros com espadas gigantes. A boa notícia, é que possui uma versão toda em português. O game tem bons gráficos e uma jogabilidade hack’n slash. Como qualquer game do gênero, Goddess: Primal Chaos funciona apenas com a internet ligada.

Link para Baixar na Google Play  – Goddess: Primal Chaos

Android 4.1 – Em Português
Tamanho: 25 MB | Jogo Online

– Apollo Justice: Ace Attorney (PAGO)

apollo-justice-ace-attorney-android-ios

Apollo Justice: Ace Attorney chegou ao Android com um preço bastante elevado. Mas o clássico jogo de Nintendo DS está com gráficos renovados e jogabilidade perfeitamente encaixada aos celulares. Em Apollo Justice: Ace Attorney, Apollo assume o lugar de advogado, depois que Phoenix Wright perdeu a sua licença. O game é de RPG com elementos de adventure onde é preciso investigar cada caso.

Link para Baixar na Google Play  – Apollo Justice: Ace Attorney

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 2.4 GB | Jogo Offline

– Freeroam City (Grátis)

freeroam-city-online-apk-android-2

Freeroam City foi um dos jogos mais procurados da semana aqui no site. O motivo para isso é simples, o game tem personagens e jogabilidade que lembram muito GTA V. Mas o grande destaque é a possibilidade de jogar tanto online como offline. No modo online, é possível jogar com outros jogadores e participar de desafios online, que lembram o modo online de GTA V.

Link para Baixar na Google Play  – Freeroam City

Android 4.0 – Em Inglês
Tamanho: 56 MB | Jogo Offline

– Post Brutal (Grátis)

post-brutal-zombies

Post Brutal é um game de ação em terceira pessoa que se passa no meio de um apocalipse com zumbis. O game difere de outros títulos gratuitos, por apostar em uma jogabilidade mais longa e até diálogos falados. No game, você controla um sobrevivente, e precisa aprender a lidar com conflitos, não apenas com zumbis, mas com humanos também. Tudo se passa em uma cidade grande com raiders dominando a cidade.

Link para Baixar na Google Play  – Post Brutal

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 1.81 GB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News