Melhores Jogos para Android da Semana #47 de 2016

melhores-jogos-android-da-semana-47-de-2016

Confira os principais games que marcaram a semana no Android. O grande destaque é o lançamento de Gear. Club, game de corrida que mescla simulação com jogabilidade arcade. O outro destaque é Super Cat Bros, um simpático jogo de plataforma 2D com gatinhos. Baixe os melhores games com a nossa lista semanal!

Leia também:

Gear.Club (Grátis)

gear-club-android-apk-baixar-1

Publicidade

Gear.Club é um jogo de corrida com gráficos impressionantes. O game pesa mais de 1.4 GB (depois de instalado) e possui conteúdo que se assemelha a games de corrida para consoles como Forza: Motosport. O jogador precisa explorar um mapa cheio de eventos. O game possui várias marcas licenciadas e um incrível recurso de garagem, onde é possível abrir as portas dos carros.

Link para Baixar na Google Play  – Gear.Club

Android 4.3 – Em Inglês
Tamanho: 1.4 GB | Jogo Online

Battlestar Galactica: Squadrons (Grátis)

battlestar-galactica-squadrons-android

Lançado a alguns meses, Battlestar Galactica: Squadrons volta novamente ao topo da Google Play graças a uma atualização. O game consiste em batalhas em turnos entre naves da série Battlestar Galactica. Após cada combate, o jogador deve incrementar cada nave ou adquirir novas. O jogo possui bons gráficos, mas muitas telas de loading.

Link para Baixar na Google Play  – Battlestar Galactica: Squadrons

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

Super Cat Bros (Grátis)

super-cat-bros-android-ios-1

Super Cat Bros é um jogo de ação 2D e plataforma no melhor estilo Super Mario Bros. Porém, ao invés de encanadores bigodudos, neste game, você controla gatos fofinhos. O jogo é da FDG, a mesma produtora Banana Kong e possui controles precisos e jogabilidade viciante.

Link para Baixar na Google Play  – Super Cat Bros

Android 4.3 – Em Português
Tamanho: 77 MB | Jogo Offline

Microsft Solitaire Collection (Grátis)

microsoft-solitaire-collection-android

A Microsoft lançou a sua clássica coleção de jogos de cartas no Android. Isso mesmo! Os clássicos jogos de Paciência que tanto nos distraíram nos anos 90 e 2000 agora no seu celular. Além do tradicional paciência, o jogo ainda conta com as modalidades Spyder, Freecell e muitas outras. Diversão garantida para os coroas de plantão.

Link para Baixar na Google Play  – Microsft Solitaire Collection

Android 4.4 – Em Português
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

Defend Your Turf: Street Fight (Grátis)

defender-your-turf-android

A pancadaria rola solta no divertido Defend Your Turf. Nesse game, você controla os personagens vestidos de vermelho, e eles precisam detonar os caras de azul para dominar a cidade. O game tem jogabilidade diferenciada. O jogador coordena vários personagens como se fosse um game de estratégia. Faça os personagens perderem a menor quantidade de vida para ganhar muitos pontos.

Link para Baixar na Google Play  – Defend Your Turf

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 50 MB | Jogo Offline

Dimension Painter (Grátis)

dimension-painter-android

Dimension Painter é um game de puzzle e raciocínio. Nesta aventura, seu personagem possui um lápis gigante, que pode desenhar portais mágicos e outras coisas. O uso é limitado, por isso, o jogador precisa usar o raciocínio para encontrar a saída de cada fase, utilizando o mínimo de recursos. Também há uma borracha e um pergaminho que permite voltar no tempo.

Link para Baixar na Google Play  – Dimension Painter

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 300 MB | Jogo Online

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News