Hack no Clash Royale? Entenda mecânicas pouco conhecidas

batalhando-ao-vivo-no-clash-roya

Ficar furioso jogando Clash Royale (Android e iOS) é normal (acredite!). Mas muitos jogadores desconhecem algumas mecânicas presentes no game da Supercell. Fizemos uma lista de coisas que podem acontecer e que te façam gritar “é hack!”. Entretanto, são coisas perfeitamente normais. Acompanhe.

Leia também:

– O relâmpago não atinge a torre com poucos pontos de vida

O relâmpago não é uma bola de fogo, e muito menos um “choque”. A carta possui um texto diferente do que costumamos ver: ” O relâmpago atinge até três tropas ou construções inimigas com maior número de pontos de vida”.

Publicidade

No gif acima, vemos uma interação curiosa. Três relâmpagos atingem uma cabana e dois bárbaros. Eles tinham mais pontos de vida que a Torre da Princesa, e por isso, esta ficou intacta.

Portanto, usar o Relâmpago para finalizar uma torre com poucos pontos de vida é um erro, e pode custar uma partida.

– Corredor empurrado tropas

O corredor pode empurrar tropas pequenas, basta lança-las na frente dele. Por exemplo, você pode jogar um espírito de gelo, e logo em seguida o corredor. Isso vai proteger o corredor de counters como mini-PEKKA, Bárbaros e etc.

– Fazer PEKKA inimiga  ou outras tropas voltarem

Essa tática dá um nó em muito jogador ansioso. É possível utilizar suas tropas para desviar ataques e até fazer os inimigos darem a volta no rio.

Dentre as tropas com essa habilidade o golem de gelo é o melhor. Ele cancela vários ataques de tropas terrestres. Até mesmo as que já estão atacando uma torre. Usando um tronco, é possível fazer uma PEKKA inimiga até saltar o rio. Certeza que se você ver isso acontecer vai gritar “é hacker”.

– Anular ataque de Gigante Real

 

Com uma simples lápide é possível cancelar o ataque do Gigante Real. Ao posicionar ela na frente do gigante, ele simplesmente para de atirar na torre e passa a atirar na lápide.

– Sparky Resetada

sparky-clash-royale

A carta Sparky é uma das cartas mais “apelonas” do jogo. Principalmente nos níveis mais baixos. Entretanto, um simples choque reseta essa máquina de combate, que vai precisar de mais cinco segundos para recarregar seu tiro.

Mas além do choque, é possível resetar a Sparky com o feitiço de gelo. O mago de gelo também tem um efeito parecido com o feitiço. Então, combinando mago de gelo com os feitiços citados é possível counterar a Sparky e pode ser até mesmo que ela nem consiga disparar.

Gostou das dicas? Faltou alguma? Cite uma interação estranha que aconteceu enquanto você jogava Clash Royale.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News