O dificílimo jogo Mr Jump chega de graça ao Android

mr-jump-android-ios-jogo-gratis

Mr Jump é um jogo de plataforma que é quase impossível de jogar sem tentar se matar no processo. O que mais torna o jogo viciante, é que depois de algum tempo, você percebe que ficou craque nele. Disponível para iOS, o jogo chegou também ao Android nesta semana.

Leia também:

Mr Jump já foi muito copiado na Google Play, mas este se trata do jogo original, o primeiro e único. O título parece muito bobo, e é mesmo. Mr Jump fez sucesso na internet graças a sua dificuldade absurda, mas também devido a sua variedade de fases.

Publicidade

O game tem mecânicas curiosas, como a possibilidade de saltar sobre o nada (!) e sobre quadrados flutuantes. Quando você perceber, já vai estar jogando por horas, e passando por desafios que nunca pensou passar.

– Opinião

Design simples e mecânicas malucas, tornam Mr Jump um dos jogos offline mais doidos e viciantes do Android. O minimalismo do game casa perfeitamente com a proposta para celulares leves. Só lembre-se de jogar com a internet desligada, pois o game exige muitos anúncios.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: ZPLAY games
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.0 / iOS 6.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News