Game de luta Skullgirls chega ao Android e iOS ainda em 2016

5 de julho de 2016

skullgirls-android-ios Game de luta Skullgirls chega ao Android e iOS ainda em 2016

O jogo de luta 2D Skullgirls será lançado para Android e iOS. Confirmado para 2016, o game trará o mesmo visual e jogabilidade da versão para consoles e PC, mas obviamente terá algumas adaptações nos comandos. O que chama atenção no anúncio, é o empenho da produtora em manter a fidelidade ao título original. A versão mobile, não será um mero port e trará uma nova história.

Leia também:

Lançado em 2012 para PC e consoles como Playstation 3, Xbox 360 e Wii U, Skullgirls é um jogo de luta que rapidamente cativou a comunidade gamer. Esqueça o tom apelativo das roupas das personagens e foque na jogabilidade frenética com alta possibilidade de criação e combinação de combos.

“A versão móvel do Skullgirls é projetada para contar histórias complementar a versão dos consoles. No formato de “Seasons”, com a primeira parte sendo um prequel da versão para consoles. O jogo móvel inclui uma coleção com dezenas de personagens e movimentos especiais para coletar e atualizar – de Parasite Weave Filia em Epic Sax Big Band.

Além disso, Skullgirls terá progressão RPG, personalização, execução de combinação, mecânicas de equipe / construção de deck, e uma luta recurso que permite que os jogadores assumem um papel mais baseado em turnos, tático em combate Assist.”

Hum, a parte “em turnos” me assustou um pouco, será que não será um jogo de luta? O que você acha, deixe o seu comentário?

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.