Ninja Ultimate Revenge: Naruto e seus amigos estão no jogo para Android

naruto-ninja-ultimate-revenge-android-apk

Ninja Ultimate Revenge é um fangame para Android que traz Naruto e outros personagens do anime em uma aventura 2D para lá de divertida. O jogo usa sprites de games do Game Boy e Nintendo DS para entregar uma jogatina simples e direta. Caminha para a direita espancando quem aparecer pela frente.

Leia também:

O estilo do jogo é o endless running, popularmente conhecido como corrida infinita. O jogador apenas controla o ataque e jutsus do personagem. Começamos com Naruto, mas depois, é possível desbloquear outros personagens como Sasuke e Kakashi.

Publicidade

Logo no começo, você recebe uma boa quantia em dinheiro. Essa grana, deve ser gasta na loja imediatamente, pois os ataques iniciais são muito lentos. Melhore a vida e ataque do seu personagem antes de começar.

Com Naruto parcialmente evoluído. Você já pode sair por aí detonando ninjas inimigos. Há apenas um jutsu para ativar no começo do game, a técnica clones das sombras. Posteriormente, você pode desbloquear novos golpes.

A diversão começa mesmo com todas as habilidades destravadas, pois apenas assim, você pode desferir os golpes mais incríveis do jogo.

https://www.youtube.com/watch?v=irv-HIEQqHo

– Opinião

Simples e divertido, Ninja Ultimate Revenge é um jogo casual para passar o tempo. Seu principal atrativo é ser OFFLINE e possuir os personagens do anime Naruto. Porém, trata-se de um jogo muito simples, e que não pode ser comparado com outros games do ninja. Principalmente por se tratar de um fangame.

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: LamarDeveloper
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.3
Idioma: Português | Tamanho: 30 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News