Game de Pinball de Final Fantasy XV chega ao Android e iOS

final-fantasy-justice-monster-five-minigame-android-ios

Justice Monsters Five é um pinball game que está presente dentro do jogo Final Fantasy XV. Ele aparece logo no começo, quando o tal príncipe Noctis está jogando ele enquanto conversa com seus amigos. Na versão mobile, temos exatamente o mesmo game, mas com um aspecto que mescla pinball com RPG.

Leia também:

Você comanda o grupo de monstros da justiça, os Justice Monsters Five. A proposta do jogo é bem clichê, combater o mal. Os monstros usam frases de efeitos e abusam do carisma.

Publicidade

A jogabilidade consiste em tocar na tela para que fichas rebatam nos inimigos até destruí-los. O jogador pode lançar golpes especiais de cada monstro. Apesar da enorme quantidade de números, métricas e elementos despejados em Justice Monsters Five, tudo se resume a tocar na tela para matar monstrinhos coloridos.

A jornada acontece em várias mesas de pinball e em ondas de inimigos que aparecem até chegar um chefão de tempos em tempos. O game é linear e sua jogabilidade é bastante simples.

Um ponto negativo é a necessidade de conexão com a internet. É um jogo simples e feito para acompanhar o lançamento de um título para consoles Playstation 4 e Xbox One. Não havia necessidade de fazer tais restrições.

Para complicar ainda mais, o game exige uma boa quantidade de espaço interno. Após baixar o APK, o jogador precisa fazer um download com a tela ligada. Algo que já é recorrente em games de produtoras japonesas.

– Opinião

Justice Monsters Five perde a chance de ter conquistar o seu público sozinho. A Square Enix desenvolveu um jogo puramente casual, mas que existe muito internet, fazendo downloads e checagem de dados constantemente. Vale o download apenas para quem está acompanhando a história de Noctis e seus amigos.

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 188 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News