Como baixar o APK do Kingdom Hearts Unchained X

kingdom-hearts-unchained-x-apk-como-baixar-android-1

Kingdom Hearts Unchained X já está disponível em inglês tanto no Android como no iOS. Porém, o game não está disponível no Brasil. Para baixar é preciso fazer o download do APK pelo serviço APK Pure. O jogo funciona normalmente, não é necessário utilizar VPN.

Ao realizar o download do APK, o usuário terá uma nova surpresa, ele vai aparecer todo em japonês. Mas basta clicar nos botões da direta para que o jogo comece a baixar todo o seu conteúdo (são mais de 1.5 GB). Somente após todo o download, é que o jogo ficará em inglês.

Kingdom Hearts Unchained X é um RPG online no estilo “tapping”. O jogador forma combos ao tocar em um disco no lado esquerdo da tela. Posicione os melhores personagens naquele disco para fazer as melhores combinações e ter os ataques mais fortes do game.

Publicidade

Kingdom Hearts Unchained X funciona apenas online. O jogo possui campanha gigante, mas também foca na história que se baseia no universo de Kingdom Hearts, que mistura personagens da Square Enix e Disney. Não jogamos diretamente com os personagens clássicos da série, apenas invocamos seus ataques.

https://www.youtube.com/watch?v=0Ql78LnST_8

O jogo não está em soft launch, ele já foi lançado oficialmente, porém, o Brasil ficou de fora do lançamento.

Link para Baixar no ANDROID

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1.5 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News