Jogo para Celular Mobius Final Fantasy é lançado gratuitamente no Brasil (Android e iOS)

3 de agosto de 2016 . Atualizado 03/08/2016

mobius-final-fantasy-Android-ios-mobilegamer Jogo para Celular Mobius Final Fantasy é lançado gratuitamente no Brasil (Android e iOS)

Mobius Final Fantasy acaba de ser lançado no ocidente. Com versões gratuitas para Android e iOS, o RPG online da Square Enix, traz um novo personagem, mas com referências e possibilidade de controlar personagens de outros games da franquia. Foco na campanha solo e belíssimos gráficos em 3D são os destaques deste novo Final Fantasy.

Leia Também:

– Como é o jogo?

Wol, o principal protagonista, desperta com amnésia no mundo de Palamecia. Ele é um dos vários “Blankers”, pessoas trazidas para Palamecia, vindas de outros mundos. Palamecia está sob ataque dos exércitos de “Chaos”, e Wol deve cumprir uma profecia de que um dos Blankers é o “Guerreiro da Luz”, que vai libertar o mundo da sua escuridão. Wol é auxiliado em sua jornada pela princesa Sarah Lotte Cornelia, a princesa de um reino de Palamecia e Mog, um moogle que se voluntariou para ajudar.

O game se joga com a tela na vertical (retrato), e o jogador encara viagens a pé pelo reino de Palamecia. No caminho, você encontra diversos inimigos, e precisa derrotá-los. Wol pode encontrar companheiros também, como fadas ou outros guerreiros, que vão se unir ao grupo do seu personagem por algum tempo. Nesse quesito, o game é bem saudosista, e apresenta personagens como Cloud Strife (Final Fantasy VII Remake) e Lightning (Final Fantasy XIII).

Os combates de Mobius Final Fantasy são em turnos, mas nem um pouco maçantes. Há vários golpes diferentes para desferir. Além disso, há um botão para batalhas automáticas. Algo que faz muito mais sentido em um jogo com um sistema de combate em turnos.

Não se trata de um jogo de mundo aberto. Apesar de parecer, o cenário sempre é linear (no mesmo estilo do começo de FF XIII). Mas isso não quer dizer que Mobius Final Fantasy seja um game apenas de um trajeto só. Depois que o mapa mundi do game é aberto, você pode acessar várias estradas e cidades diferentes. O que demonstra o verdadeiro potencial do game, com missões extras e muitos lugares para visitar.

Mobius Final Fantasy possui o esquema clássico de “jobs”, onde você pode usar uma roupa para incorporar habilidades daquela profissão. Cada profissão possui seus itens e habilidades específicas. Felizmente o personagem pode mudar de job de tempos em tempos.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Square Enix
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Danilo Restani

    bom garoto kkkkk

  • Leonardo Souza

    Ah se fosse offline….. mas mesmo assim já baixei kkk

  • Big.M

    Aleluia huehuehue,a muito tempo ja tinha no Japão mas quando se trata da square mesmo os mmo tem uma excelente história então fiquei com receio de jogar.

  • Danilo Restani

    Cara.. esse jogo é fantástico, para min fã do gênero! gostando bastante, agora uma coisa meio chata, maldito G5 não roda ele com as configs no FULL, quer dizer, roda, mas não fica fluido… já na config média fica bem fluido. Agora compreendi porque de tantos HatterS…safado tem preço alto é não é tão bom assim, ao menos essa foi a primeira vez que percebi ele no “gargalo”…. antes que me xinguem, paguei 2100 ta?

    • Leo Fonseca

      Ue cara o meu LG G4 H818 roda tranquilo no maximo

      • Danilo Restani

        ele roda tranquilo tbm, mas é notável uma sutil queda nos frameRate dele.. Com o grafico no maximo nao trava nao, so nao é taoooo fluido. pode ser que eu seja muito exigente tbm kkkkkkk…faz assim, testa ele com o grafico no medio, e usa um app para mostrar a taxa de quadros por segundo, deve ter alguns por ai na play Store, depois poe no maximo.. tem diferenca. A nao ser que o G4 > G5*SE, oque nessa altura do campeonato, nao me surpreenderia!!!!

        • Danilo Restani

          vou fazer isso agora kkk

          • Danilo Restani

            sou um lixo, nao consegui kkkkkkkkkkkkkkkkkk talvez pq preciso de root 😀

  • Leo Fonseca

    Peguei lvl 8 e não abre nenhum mapa novo pra continuar a campanha.

    • Danilo Restani

      hum…cara o meu ja abriu CAP.II, 2 Areas novas pelo mapa do mundo, e no mapa principal abriu uns desafios de classe… veja direitinho ai 🙂

      • Danilo Restani

        ah, e eu estou lv15 >,<"