Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Fórmula 1 2016: Codemasters lança game incrível para iPhone e iPad

f1-2016-iphone-ipad

Um novo jogo oficial de Fórmula 1 finalmente é lançado para Mobile. Mas por enquanto, ele é exclusivo para iPhone e iPad.

A produtora Codemasters é famosa pelo desenvolvimento de game de corrida para consoles e PC. Ela andou esquecendo de trazer bons games de F1 para celulares.  Mas hoje, ela corrigiu esse pequeno deslize.

F1 2016 é um jogo pago (US$ 9,99) que chega ao iPhone e iPad trazendo boa parte do requinte e qualidade de desenvolvimento das versões para consoles e PC.

Publicidade

Trata-se de um jogo com qualidade premium, focado em simular a temporada 2016 de Fórmula 1. O jogador terá a oportunidade de vivenciar todos os melhores momentos da temporada em um game com comandos simples, mas que não deixar de ter uma boa dose de desafio.

A jogabilidade não é nem um pouco curta. O game não tem qualquer lembrete de que se trata de uma versão mobile, pois tudo foi recriado como se fosse um game completo.

F1 2016 (by The Codemasters) iPhone 7 Gameplay Impressions

F1 2016 conta com modo carreira, corrida rápida e evento da semana. Ao iniciar uma corrida, o jogador pode escolher o tipo de controle e o nível de assistência para dirigir.

Os gráficos são muito bonitos, mas não espere uma recriação perfeita do universo de Fórmula 1, como vemos nos consoles e PC. Lembre-se que estamos falando de um game para mobile/portátil.

F1 2016 é uma grata surpresa. Demorou, mas finalmente temos um novo jogo de Fórmula 1 que não parece uma experiência casual. O antigo jogo, era de 2009 e também foi produzido pela Codemasters.

São 2.67GB apenas para baixar o game. Para jogar é preciso ter no mínimo um iPhone 5S ou iPad Air. Veja a lista completa de aparelhos compatíveis:
• iPad Air/iPad Air 2
• iPad Mini 2/iPad Mini 3/iPad Mini 4
• iPad Pro
• iPhone 5S/iPhone 6/iPhone 6 Plus/iPhone 6S/iPhone 6S Plus/iPhone 7/iPhone 7 Plus
• iPod Touch 6

Link para Baixar no iOS (App Store)

Desenvolvedora: Codemasters
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer:  iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 2.64 GB

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile