Codemasters lança game da F1 para iPhone

O novo game da Formula 1 produzido pela Codemasters não vem arrebatando os fãs da categoria até o momento. Diante dos recentes lançamentos na linha automobilismo, como o Forza Motorsport 3 e o Need for Speed Shift, a impressão que se tem é que a produtora britânica esta muito longe de explorar todo o potencial de consoles, processadores e da F1 em si.

Ao menos a Codemasters vem cumprindo o prometido, que era produzir um game multi-plataforma, flexível o suficiente para ser jogado tanto no Wii quanto no PC.

Agora, ela dá mais um passo para popularizar ainda mais o seu Formula 1 Game, estreando-o sob o código dos aplicativo para iPhone. A Brawn GP já havia lançado o seu próprio aplicativo desenvolvido pela Fishlabs — uma competente desenvolvedora alemã especializada em jogos para telefones celular.

Publicidade

A expectativa é que o jogo seja, ao menos, superior ao da Brawn.

O aplicativo estará na Apple Store (loja online da Apple) na próxima semana e contará com as 10 equipes, 10 pilotos e 17 pistas de 2009.

fonte: http://f1around.wordpress.com

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News