Codemasters lança novo jogo da Fórmula 1 para iPhone

Galera, ontem recebemos um email de, nada mais nada menos, que a Codemasters. Empresa responsável por games fantásticos para consoles como: GRID e DiRT 3. Além de ser a desenvolvedora oficial dos jogos da Fórmula 1.

A Codemasters acaba de lançar o game F1 2010 para iPhone e iPod Touch. Compatível com qualquer versão do iPhone, porem requer iOS 4.x ou superior.

Publicidade

Porém, as primeiras screens, junto com a primeira opinião (postada na App Store americana) me deixaram com um certo receio do jogo. Segundo a pessoa que postou sua opinião sobre o jogo não existe modo campeonato, apenas timeattack. O usuário citou ainda vários problemas como falta de suporte a “Retina Display” e um problema para controlar o carro.

Uma pena…seria um grande jogo.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News