DC Legends: veja como baixar o APK do jogo no seu celular

dc-comics-legends-android-ios-lancamento

Se por acaso DC Legends apareceu como incompatível no seu celular Android, não tem problema. Basta baixar o APK pelo site APK Pure ou APK Mirror. Neste novo game de RPG da DC Comics, você poderá jogar com heróis e vilões como: Batman, Superman, Mulher-Maravilha, Lex Luthor e até mesmo Black Adam.

Leia também:

– Como baixar?

Se o seu celular ou tablet apresentar a mensagem “Seu dispositivo não é compatível com essa versão”. Basta acessar o link do jogo no APK Pure ou APK Mirror.

Publicidade

Ao tocar em um dos dois links, você é levado para o site, e haverá um botão bem evidente (verde ou azul) com o nome “Download APK“. Ao tocar nele, o download do APK será iniciado.

Vale lembrar que é preciso ter marcada a opção “Fontes desconhecidas” no menu Configurações >> Segurança.

– Como é o jogo?

Com gráficos em 3D muito bonitos, DC Legends traz os personagens dos quadrinhos em uma aventura eletrizante. Lute contra Nekron e os Caçadores Cósmicos que chegam nas várias Terras provocando o maior caos.

DC Legends é um jogo de combates em turnos que lembra bastante outro jogo de super-heróis Marvel Avengers Alliance 2. Ambos os jogos são apenas online e o principal objetivo consiste em colecionar os principais campeões da Terra.

DC Legends está disponível apenas em português. Mas para ter acesso ao nosso idioma, é preciso esperar o game fazer uma série de downloads. Por falar em downloads, esse é o principal problema de DC Legends, o jogo exige bastante internet. Jogue apenas via WiFi.

– Opinião

Gráficos muito bonitos e uma jogabilidade em turnos sempre são uma boa ideia na hora de fazer um jogo mobile. O visual de DC Legends é bonito e a história é empolgante. Contudo, jogar via 3G/4G será uma dor de cabeça daquelas, pois o jogo faz downloads constantes.

Link para Baixar no ANDROID (APK Pure)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Warner
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4
Idioma: Português | Tamanho: 500 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News