ChronoBlade: RPG em 3D do Facebook já pode ser baixado no Android, veja o APK

chronoblade-android-ios

Depois de quase três anos, o game para Facebook ChronoBlade, finalmente será lançado no Android e iOS. ChronoBlade é uma mistura de RPG com beat’em up que utiliza o motor gráfico Unity. O jogo foi lançado originalmente em 2013 para navegadores de internet e era possível jogá-lo através do Facebook.

Leia também:

Apesar da premissa inicial, idêntica a de muitos outros RPGs, ChronoBlade tem visão lateral no melhor estilo sidescrolling. O jogador percorre um cenário e deve derrotar vários inimigos pelo caminho. Os combates são em tempo real com liberdade para movimentar o personagem e “combar” à vontade.

Publicidade

Como em qualquer outro game do gênero. Com o dinheiro ganho nas batalhas, o jogador poderá fazer upgrades no seu personagem. Comprando novas armaduras, armas e magias. O game recebeu vários personagens e a produtora incluiu uma arena PVP.

A versão mobile está sendo publicada pela Netmarble, o que praticamente reafirma que será um jogo online.

A Netmarble abriu o pré-registro de ChronoBlade e você pode se cadastrar e ganhar itens para o seu personagem através dele. Acesse http://chrono.netmarble.com/pt.

Link para Baixar o APK do game no APK Pure

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News