Marvel: Avengers Alliance 2 chega com gráficos em 3D ao Android e iOS

marvel-avengers-aliance-2-android-ios

Marvel: Avengers Alliance 2 é sequência do jogo originalmente lançado em 2012 para Android, iOS, Windows Phone e Facebook. Muito parecido com o primeiro, o game consiste em enfrentar vilões em combates em turnos por meio de missões. A história, como vocês podem perceber, está todo em português, assim como no jogo anterior.

O destaque da nova versão é o visual, que muda muito de aparelho para aparelho. Em alguns, o jogo apresenta sombras em tempo real, em outros, gráficos cel shading, e em alguns pouco apresenta ambos. Mas no geral, o game roda bem na grande maioria dos smartphones e tablets.

O game é para lá de freemium e possui vários sistemas de monetização. Os principais deles que são as barras de ouro, que serão usadas para compras células de energia que funcionam como pacotes de cartas e rendem desde personagens até habilidades.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=azoZmx-BlnY

– Opinião

Marvel: Avengers Alliance 2 é uma clara evolução em relação ao jogo anterior, no quesito gráficos. Dito isso, o que podemos esperar é uma aventura cheia de referências aos quadrinhos, piadas e uma dose razoável de diversão. O modo história tem apenas quatro capítulos, mas obviamente mais estão à caminho. Após aumentar o seu nível como chefe, o jogador pode desbloquear a arena PVP onde é possível enfrentar outros jogadores em disputas por prêmios.

Links para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Marvel
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.2  / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 50 MB (downloads adicionais)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News