PES 2017 Mobile ganha data de lançamento, mas…

pes-2017-mobile-apk-baixar-android-ios

Foi revelada uma suposta data de lançamento para Pro Evolution Soccer 2017 Mobile (PES 2017 Mobile). O jogo para celulares Android e iOS estava em teste beta e parece que finalmente será lançado em dezembro de 2016. A notícia veio através de um conta no Twitter, que parece oficial.

Leia também:

Eu digo parece, pois a conta além de ser nova, responde as mensagens de outros usuários de forma bem fora do comum. Por exemplo, desde já, a conta afirma que vai banir todos os jogadores que baixarem o APK de forma não oficial e que apenas beta testers cadastrados, vão poder testar o game nessa nova rodada.

Publicidade

É uma informação no mínimo estranha, pois geralmente esse tipo de restrição vem acompanhado de um release. Como se não bastasse, o dono da conta sugere ao outro usuários que estão interessados no game, a procurar vídeos no Youtube para ver o gameplay do jogo. Justamente sugerindo vídeos de usuários do Youtube no ocidente, que claramente não receberam a beta.

Para complicar ainda mais as coisas e deixar a gente mais na dúvida, a conta não aparece na listas de contas nas redes sociais no site oficial da Konami. Curiosamente, a conta sugere que é originária do Japão. Mas por lá, o game se chama Winning Eleven 2017 Mobile, e a conta no twitter está @PESmobile.

Pode ser só um rumor, pode ser verdadeiro. Mas dezembro já está logo aí. Então, vamos fazer aquela fézinha e esperar que a mensagem seja verídica.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News