Cabal Mobile para celulares Android e iOS é confirmado em trailer

cabal-mobile-android-ios

Mais um clássico das lanhouses deve chegar em breve aos smartphones. Trata-se do famoso MMORPG Cabal. O jogo do PC já está em desenvolvimento e deve chegar em breve ao iPhone, iPad e celulares com Android. Veja o trailer.

Leia também:

https://www.youtube.com/watch?v=-Qp7sZSPbBs

Publicidade

Já faz um tempo que as produtoras chinesas e viatnimistas de MMOs estão de mudança dos PCs para o Mobile. Depois de Line Age, Kritika e muitros outros game, chegou a vez de Cabal chegar nos celulares.

O game ainda não tem data de lançamento prevista, e ao consultar a página oficial do jogo no Facebook, apenas somos informados para “ficar atento” à página.

Na página do Facebook, é possível ver várias imagens do jogo que revelam a presença de localizações e personagens que estão também na versão para PC. Contudo, fica claro que Cabal Mobile não será um port fiel, mas uma versão, muito parecida com o jogo original.

Site oficial

Página oficial no Facebook

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News

3 comentários em “Cabal Mobile para celulares Android e iOS é confirmado em trailer”

  1. simplesmente mais um lixo de jogo , e eu achando que o mercado mobile ia evoluir… a verdade que tá a mesma merda de sempre jogos tudo igual, parece que os caras só add uma skin e troco o nome do jogo tudo mais do mesmo, espero que Durango mude esse meu pensamento sobre os lixo mobile.

    Responder
    • Mercado mobile Asiático cara,lá mmos rendem rios de dinheiro mas o mercado mobile está evoluindo vendo jogos como eixehorn xenos,afterpulse e outros que usam o hardware atual ao máximo e com a api vulkan anunciada isdo so tende a melhorar

      Responder

Deixe um comentário