Agent A é um adventure baratinho para Android e iOS

agent-a-puzzle-android-ios-apk-baixar

Agent A: O enigma disfarçado é um game de aventura point’n click. Totalmente em português, o game cativa pela jogatina focada na diversão, e no estilo visual que lembra antigos desenhos animados. O jogador deve tocar na tela para resolver pequenos enigmas.

Leia também:

O desenrolar do game é simples e rápido. Não há grandes puzzles elaboradíssimos e enfadonhos. Todo em Agent A é focado no desenrolar rápido do game.

Publicidade

Enredo:

Ruby La Rouge. A famosa espiã inimiga e predadora perigosa tem os nossos agentes na mira. A sua missão é encontrar e capturar essa víbora vingativa. Ela está no nosso radar há um tempo, mas as informações sobre as suas motivações ainda não são claras.

Precisamos que siga a Ruby, encontre e infiltre-se no seu esconderijo secreto. Quando entrar lá, precisamos que descubra os planos dela.

Ah! E, agente… Tome cuidado. A senhorita La Rouge tem o hábito de acabar com agentes como você.

Se você ficou preso em alguma parte do game. logo abaixo está um detonado do jogo.

– Opinião

Mas essa rapidez na entrega, é o ponto fraco do jogo. Agent A pode ser terminado em menos de uma hora. Um game que lembra certamente outros grandes títulos do gênero, merecia uma campanha mais longe. Felizmente, o preço de Agent A: o enigma disfarçado é bastante cômodo, apenas R$ 2,50.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Yak & Co
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 177 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News