Melhores Jogos para Android Grátis – Julho/Agosto de 2016

melhores-jogos-android-apk-julho-agosto-de-2016

Passamos batido no mês de julho, mas não esquecemos os grandes games que surgiram naquele mês. Nesta lista 2 em 1, você confere os melhores games Android lançados em Julho e Agosto de 2016. Em tempo em que as pessoas focaram no Pokémon GO, tivemos muitos lançamentos de peso de franquias famosas como Naruto, Final Fantasy e o sensacional HIT. Bora baixar os games!

HIT

hit-heroes-incredible-tales-andorid-gameplay-mobilegamer-1

Sem dúvida, um dos jogos mais aguardados de 2016. Heroes of the Incredible Tales não só mais um “rostinho bonito”, ele é o rosto, quando o assunto são gráficos de ponta. Neste RPG Online com foco na ação, o jogador vai ficar embasbacado com visual espetacular, proporcionado pela Unreal Engine 4. HIT é meio repetitivo, mas vale o download para ver até onde você chega nas arenas multiplayer online.

Publicidade

Link para Baixar Grátis – HIT

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.3 GB | Jogo Online

Broken Dawn II

broken-dawn-2-alien-zone-2-android-ios-mobilegamer-2

Uma das surpresas mais recentes da Google Play é o jogo Broken Dawn II. Apesar do nome diferente, o game é na realidade a sequência de Alien Zone Plus, um título que apenas quem é fã de jogos mobile, conhece. A nova aventura continua sendo sobre uma invasão alienígena e traz novamente a garota de cabelos prateados. Mas dessa vez, ela não está sozinha. Broken Dawn II é um jogo de tiro que surpreende pela leveza, e pelos gráficos de qualidade.

Link para Baixar Grátis – Broken Dawn 2

Android (3.o ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 96 MB | Jogo Offline

Little Big City 2

little-big-city-2-gameloft-jogo-android-ios-windows-phone-mobilegamer

Little Big City 2 é o jogo da Gameloft onde você deve construir uma cidade e administrá-la. O gênero já está mais que batido, mas a Gameloft traz novidades como gráficos em 3D, e possibilidade de jogar bastante sem precisar de internet. Como sempre, o destaque aqui é a evolução, e é possível deixar as cidades do tamanho de metrópoles.

Link para Baixar Grátis – Little Big City 2

Android (4.o ou superior) – Em Português
Tamanho: 25 MB | Jogo Offline

Naruto Ultimate Blazing

naruto-ultimate-ninja-blazing-android-ios-mobilegamer-2

O ninja Naruto chegou no fim do mês de Agosto aos celulares do ocidente. O primeiro game do Naruto, a aparecer na Google Play do Brasil, é um jogo de combate em turnos com comandos inovadores. Nada de menus chatos, aqui o lance é tocar na tela e formar combos com os seus personagens. Parece bobo no começo, mas depois o game se desdobra, contando a história do anime e apresentando muitos personagens, a coisa fica interessante. Vale o download especialmente para quem é fã do ninja.

Link para Baixar Grátis – Naruto Ultimate Ninja Blazing

Android (4.o ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Online

Mobius Final Fantasy

MOBIUS-Final-Fantasy-mobilegamer-iphone-ipad

Mobius Final Fantasy é o mesmo jogo lançado em 2015 apenas no Japão. Trata-se de um FF pensado completamente para o Mobile, mas sem deixar de lado o visual de primeira. É um jogo muito bonito, com ótimos gráficos 3D, e uma história que é desenrolada a medida que você avança. O jogo é apenas online, e apesar de ser freemium, possui um enredo incrível.

Link para Baixar Grátis – Mobius Final Fantasy

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1 GB | Jogo Online

Pokémon GO

pokemon-go-tutorial-dica-mobilegamer-pokestops-perto

É claro que iria ter Pokémon GO nessa lista. O fenômeno do momento pode ter perdido um pouco do seu brilho. Mas não se engane, há milhões de jogadores empenhados em se tornar um mestre no game. Quem queria “ver como era” desistiu. Se você chegou do planeta marte agora, Pokémon GO é um jogo que mistura geolocalização e realidade aumentada, para trazer os pokémon para o mundo real. Uma aventura que acontece fora de casa, e talvez por conta disso, não seja um jogo para qualquer tipo de jogador.

Link para Baixar Grátis – Pokémon GO

Android (4.4 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 61 MB | Jogo Online

Jetpack Fighter

jetpack-fighter-android-ios-mobilegamer

Jetpack Fighter é um game de runner que mescla elementos de plataforma, dos jogos das antigas, como Mega Man. No comando de um personagem super carismático, o seu objetivo é resgatar a namorada dele. Parece uma missão simples, mas novos adversários, e amigos, vão se unir a você nesta jornada. Os gráficos são excelentes, e o game está todo em português. A única coisa ruim é a compatibilidade. Jetpack Fighter está disponível para poucos dispositivos Android.

Link para Baixar Grátis – Jetpack Fighter

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 306 MB | Jogo Offline

MU Origin

mu-origin-enters-closed-beta-testing-3

O clássico jogo de MMORPG das Lan Houses chegou ao Android em Julho. MU Origin é uma viagem daquelas para quem passou tardes e mais tardes em Lan Houses. A jogabilidade é quase idêntica, mas ficou muito mais simplificada, com a possibilidade de automatizar os combates. Seja para matar saudade, ou montar uma nova comunidade, MU Origin é nossa recomendação para quem gosta de jogos online.

Link para Baixar Grátis – MU Origin

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Online

Just Driving

just-driving-android-mobilegamer

Jogos de simulação de direção têm feito muito sucesso na Google Play. O motivo por trás disso é simples. Hoje em dia, as crianças (e adultos também) brincam de “carrinho” virtualmente. E Just Driving chama atenção por aliar isso, a cenários e rodovias brasileiras. Dirija pelo sul do país com mudanças de clima e uma riqueza de detalhes que impressiona. Não há objetivos, o lance aqui é relaxar no volante de carros e caminhões. Só não vá dormir.

Link para Baixar Grátis – Just Driving

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 178 MB | Jogo Offline

Mobile Legends

mobile-legends-android-mobilegame-2

E encerramos a nossa lista com a maior surpresa desses últimos dois meses. Mobile Legends é um game que copia toda de toda forma pensável, os jogos MOBA, como League of Legends. Toda a experiência em replicada em formato miniatura e entregue de forma muito competente. A jogabilidade é a mesma, as únicas diferenças são a duração da partida e tamanho dos cenários. Os heróis do jogo também são muito diferentes de games como LoL. Inusitado, Mobile Legends é aquele tipo de game que sempre quisemos ver nos celulares, e quando temos a oportunidade de jogar, ficamos surpresos com o resultado positivo.

Link para Baixar Grátis – Mobile Legends (APK Pure)

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 78 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News