Epic of Kings entre em teste beta no Android (e com preço reduzido)

epic-of-kings-android-ios

Epic of Kings, game de ação e luta em terceira pessoa, acaba de chegar ao Android. O jogo está atualmente em beta com preço reduzido (R$ 3,19), o que significa que aquele pode não ser a versão final. Epic of Kings já foi lançado no iOS e não agradou muito.

Leia também:

Epic of Kings foi recebido com críticas negativas à jogabilidade, pois muitos pensavam que seria um jogo de ação no estilo “God of war”. Porém, o game segue a linha de “Infinity Blade”, onde é preciso deslizar o dedo sobre a tela para realizar golpes e desviar dos ataques dos inimigos.

Publicidade

Os gráficos são muito bonitos, mas a movimentação dos personagem é estranha, principalmente durante os combate, onde eles parecem estar com os pés colados no chão.

Apesar das críticas, Epic of Kings é um game com história interessante e boa dublagem. Já disponível no iOS, o game chega em breve, de forma definitiva, ao Android.

Gosto do cara de Epic of King desde quando ele fez The Last of Us.

Link do jogo na Google Play (foi retirado do ar temporariamnte)

Link para baixar o game na App Store

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News