Hora de Aventura: Jogo Grátis e Offline chega na Google Play Brasil

Adventure_Time_with_Finn_Jake-

Poucas pessoas lembravam dele, mas Adventure Time: Heroes of Ooo foi o primeiro jogo de Finn e Jake para celulares Java e que ganhou versão para Android disponível apenas nos EUA. O game foi liberado essa semana para a Google Play do Brasil e é gratuito para baixar e jogar.

Claramente inspirado na série Legend of Zelda, mas especificamente em A Link to the Past (SNES), Adventure Time: Heroes of Ooo é uma aventura nos moldes dos antigos games para Super Nintendo. Passeie por calabouços, encontre outros personagens do desenho animado e enfrente o Rei Gelado em uma batalha final.

Publicidade

– Opinião

Com jogabilidade clássica e sem muita chateação com compras embutidas, Adventure Time: Heroes of Ooo é muito recomendado não apenas para os fãs de Finn e Jake, mas também para qualquer jogador que gosta de games no estilo de The Legend of Zelda. O game não é muito longo, mas é leve e não precisa de internet.

Links para Baixar Grátis: ANDROID

Desenvolvedora: Globalfun
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 2.2
Idioma: Português| Tamanho: 6  MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News