Aquele ‘clone’ de Legend of Zelda: Wind Waker finalmente vai chegar ao iOS

1 de novembro de 2013 . Atualizado 03/11/2013

oceanhorn-iPhone-ipad Aquele 'clone' de Legend of Zelda: Wind Waker finalmente vai chegar ao iOS

Oceanhorn, aquele jogo bastante parecido com Legend of Zelda: Wind Waker vai finalmente chegar o iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). Anunciado em 2011, o game chegou até ter uma versão alpha, postada por engano na App Store em março deste ano (2013).

A Cornfox Bros, produtora do game, confirmou hoje que o jogo será lançado no final do mês de Novembro. Fãs poderão aguardar um jogo de aventura com qualidade de console, focando na experiência e não na diversão instantânea, camuflada com fatores Freemium.

Oceanhorn: Monster of the Uncharted Seas tem chamado a atenção pela qualidade visual e estilo artístico, que lembra games como Legend of Zelda. O jogo chamou atenção até de Nobuo Uematsu e Kenji Ito, músicos que já trabalharam em séries como Final Fantasy e se ofereceram para compor as músicas do Oceanhorn.

Oceanhorn chega este mês, e aí? Será épico?

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • acho que este game vai dar um tapa na cara da Big N ou não, vou espera para ver.

  • luiz

    e pra android não vai sair?

  • Fabricio K.

    Pra quem tem Android, acaba de sair (dia 02/11/2013) Ittle Dew, um jogo ”Zelda-esco” com um estilo visual também lembra bastante LoZ: Wind Waker, mas os gráficos 2D e o plano de visão superior dão ao gameplay uma pegada mais LoZ e LoZ: A Link to The Past. O jogo custa R$ 6,83 na Play Store.