Pokémon GO: Guia de como Evoluir Pokémons e Principais Dicas para “Upar” Rápido

pokemongo-guia-iniciante-mobilegamer

Você provavelmente já deve saber como jogar Pokémon GO. Mas se quiser ir além de forma rápida, é preciso seguir algumas dicas. Acompanhe todos os links da nossa série de tutoriais sobre o game. Muitas dicas importantes de como evoluir os seus pokémons e o treinador. Confira.

– Evoluindo o Treinador

Para evoluir seu treinador, você precisa de pontos de experiência (XP), ganhos de acordo com as ações que você faz no jogo. Confira a lista de ações que você pode fazer para ganhá-los e quanto cada uma gera de XP:

  • Capturar um Pokémon: 100 XP
  • Incubar um ovo de Pokémon: 200 XP
  • Capturar/Incubar um Pokémon novo (que ainda não estava registrado na Pokédex): 500 XP
  • Evoluir um Pokémon: 500 XP
  • Visitar um PokéStop: 50 XP
  • Treinar em um ginásio amigo: variável
  • Batalhar em um ginásio inimigo: variável

– Evoluindo seus Pokémons

Basicamente, você precisará acumular dois tipos de ítens para aumentar o CP dos seus Pokémon e evoluí-los: Stardust e Candies. O primeiro é usado apenas para melhorar seus monstrinhos, enquanto o segundo é usado também para evolução; entretanto, esses Candies são específicos para cada família evolutiva de Pokémon. Assim, Charmander, Charmeleon e Charizard, por exemplo, usam Charmander Candy para tornarem-se mais fortes. Não é possível usar outros tipos de doces, como Pikachu Candy e Bulbasaur Candy, neste caso. Stardust são genéricos e podem ser usados em qualquer Pokémon, entretanto.

Publicidade

Para melhorar o seu Pokémon, você precisa de uma certa quantidade de Stardust e uma pequena quantidade de Candies da família evolutiva dele. “Melhorar”, nesse caso, significa aumentar o CP do seu monstrinho com um bônus. Para fazer isso, vá até o perfil do Pokémon que deseja melhorar e veja a quantidade de ítens necessários, que são mostrados ao lado do botão “Power Up”. Se já tiver coletado o suficiente, toque no botão e veja o CP dele aumentar!

– Outras dicas

Como baixar o jogo mesmo ele sendo incompatível?

Como testar o game de casa, pelo PC?

O que são e para que servem os principais itens do jogo

Como pegar o Pikachu logo no começo do game?

Como jogar a Pokébola e como ganhar XP nas capturas

Como Derrotar um Ginásio

Como ganhar PokéCoins?

E por fim uma das principais dicas: Como evoluir os Pokémons?

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News