Pokémon GO: Lista dos Pokémons e a frequência com a qual eles aparecem

5 de agosto de 2016 . Atualizado 10/08/2016

tabela-raridade-pokemons-pokemon-go-mobilegamer-2 Pokémon GO: Lista dos Pokémons e a frequência com a qual eles aparecem

Muitos Zubats e Rattatas nas redondezas? Calma, isso é normal. Para não ficar andando à toa, confira uma tabela que mostra a frequência com a qual alguns pokémons aparecem em Pokémon GO (Android e iOS). A tabela apresenta até Pokémons Lendários que podem aparecer no game! Confira!

Leia também:

Mantive a tabela em inglês para manter o crédito de quem a fez. Mas na imagem acima, você pode ver uma tradução do nível de raridade de cada grupo de pokémons.

A tabela vai dos mais comuns (verde) que literalmente aparecem em qualquer lugar, até os que ainda não chegaram ao jogo.

Um detalhe interessante são os pokémons exclusivos de cada região. Na teoria, você teria que viajar até o Japão, por exemplo, para pegar um Fatfetch’d.

tabela-raridade-pokemons-pokemon-go-mobilegamer Pokémon GO: Lista dos Pokémons e a frequência com a qual eles aparecem

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Thyago Antonio

    Desculpa, mas em que nivel o Dewgong se encaixaria? Não consegui visualiza-lo na imagem

    • Jonathan Lautert

      Incomum ou comum provavelmente, da até pra farma ele legal perto das praias

    • Luciano Caetano

      Dowzee é comum no Canadá tipico da região

  • Carlos Eduardo Dos Reis

    Drowzee em qualquer lugar? nunca vi 1; Staryu, tentacool e Hosea raros? pequei vários, inclusive peguei um tentacruel hj; abra, voltorb e Pinsir muito raros? já pequei 3 abras, 5 voltorbs e 7 ou 8 Pinsir (5 só hj), Snorlax eu ainda não peguei, mas ja apareceu a silheta dele algumas vezes aqui, só não consegui pegar, mas peguei um dratini e um magnemite ( que são considerados épicos).