One Piece – Treasure Cruise: Jogo para Android e iOS recebe versão em inglês

one-piece-jogo-android-ios

One Piece: Treasure Cruise é um jogo grátis de RPG para Android e iOS com batalhas em turnos inspirado no anime/mangá One Piece. Nada de versões obscuras, esse aqui é o game oficial do Pirata Luffy e seu bando lançado pela Bandai Namco. O jogo já havia sido lançado no Japão em maio do ano passado, mas acaba de receber uma versão em inglês.

O jogo ainda não está disponível na Google Play Brasileira. Mas como se trata de um lançamento gratuito, é possível baixá-lo pelo site APK Downloader, que é um serviço que baixa APK gratuitos direto da Google Play dos Estados Unidos.

Os jogadores podem ter até 6 personagens lutando em seus times e seguir ganhando novas habilidades conforme vai progredindo no jogo. Além dos combates, o jogo apresenta boa parte do anime/mangá em cenas não interativas. Imperdível para quem é fã de One Piece.

Publicidade

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Requer Internet
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 ou superior
Idioma: Inglês
Tamanho:  26 MB (downloads adicionais)

Também disponível para iOS

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News