Pokémon GO chega à Europa. Lançamento no Brasil ganha nova data! Confira!

pokemon-go-alemanha-mobilegamer

Depois do lançamento nos Estados Unidos, Pokémon GO (Android e iOS) estreia na Europa, em países como Alemanha e Inglaterra. O jogo já chegou também a República Tcheca, Holanda e outros.

Leia também:

Criado pela Niantic a pedido da Pokémon Company e Nintendo, Pokémon GO está disponível apenas nos Estados Unidos, Austrália e Nova Zelândia. O lançamento na Europa é uma boa notícia para os brasileiros. Pois os lançamentos do game em outros países haviam sido suspendidos.

Publicidade

A nova previsão de lançamento de Pokémon GO no Brasil é para até o fim de julho (há rumores de que pode sem lançado ainda nesta semana). Por volta do fim deste mês Pokémon GO deve chegar ao Canadá e América do Sul, incluindo o Brasil. A liberação ocorre de forma natural, o jogo aparece na Google Play e App Store do país em questão. Não há qualquer tipo de punição para quem baixou antes. A única diferença, é que os itens no mapa vão começar a aparecer.

Quem aí já separou o kit de treinador Pokémon?

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News