Vainglory: MOBA de sucesso no iOS é liberado para download no Android

vainglory-android-1

League of Legends é um jogo que já deveria estar nos tablets, mas talvez, devido ao cenário altamente competitivo do game, talvez isso não seja possível. Como paliativo há ótimos games do gênero, e um dos melhores é Vainglory. O game de MOBA que era exclusivo no iOS, já estava em teste BETA no Android e a mais recente atualização, liberou o jogo para qualquer um baixar.

Leia também:

Vainglory segue o estilo de League of Legends, mas possui comandos fáceis e partidas curtas. Nada de passar uma hora para terminar uma partida, em Vainglory elas duram no máximo 20 minutos. Mas isso também não quer dizer que as partidas serão sem emoção. Os mapas do jogo são grandes e cheios de perigos.

Publicidade

vainglory

O que mais chama atenção no game são os gráficos. Com um visual impressionante, o game roda muito bem em diversos smartphones e tablets, chegando a 60 frames por segundo e com controles com tempo de resposta abaixo de 30ms.

Vainglory tem tudo para representar junto com Hearthstone essa nova realidade de jogos online mobile, com qualidade ímpar e incentivo a competitividade. O jogo é gratuito para baixar e está todo em português.

vainglory-android

Link para Baixar no ANDROID (Grátis)

Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer 4.4 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 547 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News