Estúdio brasileiro lança o divertido Pizza Mania para Android e iOS

pizza-mania-android-ios-1

Pizza Mania é um game para Android e iOS onde a sua missão é preparar deliciosas receitas de pizza e deixar os seus clientes satisfeitos. Criado pelo estúdio brasileiro Funbites, o game se concentra na diversão, mas sem deixar o desafio de lado. São várias receitas diferentes, e o jogador ainda precisa desbloquear novas pizzarias.

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Pizza Mania é um game casual em 2D, onde o jogador monta uma pizza deliciosa de cada vez. O game consistem em atender diversos pedidos e não se enrolar com a ordem dos ingredientes. Parece fácil no começo, mas à medida que o desafio avança, é fácil ficar bastante enrolado. A diversão é completada com power-ups que ajudam nos momentos de maior pressão.

Publicidade

Apesar do desafio simples, Pizza Mania cativa especialmente quem gosta de comida (quem não gosta) e de cozinhar. É possível conhecer vários ingredientes e receitas diferentes. Mas não leve o jogo tão à sério, pois algumas pizzas são de matar!

pizza-mania-android-ios-2

– Opinião

São 20 Pizzas diferentes e 70 tipos de ingredientes. Para facilitar a vida dos jogadores novatos, o game conta com um tutorial que explica a jogabilidade passo a passo. Ideal para passar o tempo, o game é bastante divertido e viciante. Porém, faltaram alguns elementos como conquistas da Google Play Games.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Funbites Game Studio
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 6.0
Idioma: Português | Tamanho: 42 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News