The Light of the Darkness: Jogo Brasileiro será lançado para Android e iOS

the-light-of-the-darkness-android-ios

Um projeto brasileiro que sempre despertou o meu interesse foi The Light of the Darkness (A Luz da Escuridão em português). Em desenvolvimento desde 2009, o game tinha uma versão prometida para iPhone. Em entrevista ao site Overloadr, o desenvolvedor contou um pouco sobre os problemas e soluções encontradas para continuar o projeto.

É um game que cativa pela sua direção de arte. O visual lembra bastante aqueles games bucólicos com uma pegada diferente, como por exemplo Shadow of The Beast (Clássico do Mega Drive e Commodore Amiga) e Another World (PC, consoles, Android e iOS).

Veja Também:

Publicidade

The Light of the Darkness será um jogo de plataforma com jogabilidade que lembrará games como Castlevania e Metroid. Um dos focos do jogo será sua arte, mas a narrativa também terá um grande peso na obra, que irá abordar a história de um ser que lembra um anjo.

O jogo teve sérios problemas de desenvolvimento, dentre eles, a utilização de uma engine ultrapassada. Mas tudo está sendo resolvido, e The Light of the Darkness atualmente foi portado para a Unity e será lançado em breve. Confira toda a entrevista no link abaixo:

http://overloadr.com.br/especiais/2016/04/the-light-of-the-darkness/

The Light of the Darkness é aguardado para PC, consoles, Android e iOS.

Link para o site oficial do game

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News