Chegou? Site informa em tempo real se Pokémon GO foi lançado no Brasil

pokemon-go-atrasou-brasil

Lançado a quase um mês, Pokémon GO (Android e iOS) é sucesso nos EUA e Europa, sendo o assunto mais comentado em literalmente qualquer lugar. Enquanto isso, muitos jogadores brasileiros já gastaram praticamente todas as unhas para saber se o jogo já foi lançado ou não. Aproveitando a onda, um site foi criado apenas para dizer se o jogo já foi lançado por aqui ou não.

Leia também:

A maneira mais fácil de saber se o jogo foi lançado é através do site “Have Pokémon GO in Brazil“. Ao acessar o site hoje (21), pela manhã, ainda recebemos a figura chorosa do Pikachu acompanha da mensagem “NO”.

Publicidade

É uma maneira rápida e prática de verificar se o jogo foi lançado ou não no Brasil. Mas infelizmente, o site não prove nenhuma informação valiosa, como por exemplo, se ele verifica o lançamento do game a cada minuto.

Bem mais confiável são os sites citados em outra matéria. Ambos são atualizados minuto a minuto e informam tanto se o Pokémon GO já foi lançado, como se o servidores estão ativos ou não.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News